CANTOR SERTANEJO BOLSONARISTA VIRA RÉU POR AGREDIR A PRÓPRIA FILHA DURANTE ANOS

Deu no portal da Fórum:

Kauane Cellarius, de 22 anos, postou um áudio nas redes sociais em que denuncia o pai por ameaça, espancamentos e tortura. De acordo com ela, as agressões aconteciam desde a infância na cidade de Ponta Grossa, no Paraná.

Em um dos áudios, ela é, inclusive, ameaçada com arma de fogo. Ele afirma que ninguém “vai faltar com respeito” com ele e diz ter um revólver para resolver a vida. “E se alguém maior que você viesse te bater?”, pergunta a filha. “Daí eu uso isso aqui (engatilha arma). É simples, é assim que eu resolvo a vida. É assim que até hoje eu cheguei nos meus 38 quase resolvendo a vida”, responde o agressor.

Kauane tem ainda registros, em fotos, de lesões no rosto e no corpo. “Nas agressões ele subia em cima de mim, me dava soco de mão fechada. Ele me jogava no chão, pisava em cima de mim, segurava no meu cabelo e batia várias vezes com minha cabeça no chão. Ele apertava o meu pescoço até eu perder o meu ar. E quando eu tava na época no colegial, ele fazia eu passar muita maquiagem pra cobrir esses hematomas”.

“Tudo era motivo para agressão. Fui crescendo, virando mocinha, e as agressões só pioravam. Quando completei 18 anos, achei que ele iria parar de me bater, mas tudo piorou”, conta. “Por muito tempo achei que eu merecia viver isso. Ele falava que era para o meu bem, porque o pai dele fez isso com ele e ele ‘virou gente’”, desabafou.

O cantor é o sertanejo e bolsonarista Nando Cellarius, da dupla com Giba, denunciado pela própria filha.

“Só com 19 anos eu pude ter celular, antes disso ele não autorizava. Também sempre dizia que eu estava f*dida se contasse para alguém, porque ele é amigo de ‘peixe grande’”, conta.

Foi apenas neste momento, em 2021, que ela resolveu denunciar as agressões que sofria à Polícia Civil (PC-PR), incentivada pelo namorado. Ela conseguiu também uma medida protetiva contra o pai, que não pode se aproximar dela, nem entrar em contato.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *