CARLA ZAMBELLI DIZ TER SE CURADO DA COVID TOMANDO CLOROQUINA, MAS, SEGUNDO HOSPITAL, ELA NUNCA TEVE COVID

A moça é uma mentirosa compulsiva. Aliás, o que mais tem nesse governo Bolsonaro é gente mentirosa. A começar pelo capo. A notícia é do Brasil 247:

A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) não foi infectada pela Covid-19. Seu quadro médico foi de endometriose aguda. A informação foi divulgada nesta sexta-feira, 28, pelo hospital DF Star, em Brasília, onde ela ficou internada. 

A fraude ganhou as redes sociais em meio a prints de postagens de Olavo de Carvalho e do portal G1, que fez a matéria sobre o desmentido técnico da instituição da saúde. 

A matéria lembra que “a parlamentar é uma das principais aliadas do presidente Jair Bolsonaro no Congresso. De acordo com a assessoria de imprensa de Carla Zambelli, após anunciar que estava com o novo coronavírus, a deputada iniciou o tratamento com hidroxicloroquina.”

Ainda, segundo a reportagem, “Zambelli foi ao hospital nesta sexta para uma nova consulta. “Após extensa investigação clínica, a equipe médica que acompanha a deputada chegou à conclusão de que a mesma não teve a infecção pela COVID-19, e descartou o diagnóstico de lúpus eritematoso sistêmico ou de outra doença autoimune.”

3 comentários

  • Político nunca mente, sempre se engana.

    A deputada é uma idiota. Alem de ser bolsonarista. Parece que quer ficar doente e tomar a Cloroquina. kkkk Nunca vi isso. Deixaria Bolsonaro muito feliz?
    Ela disse que, com os exames do hospital, foi internada com covid-19. Ela disse ainda que já estava em isolamento social porem não apresentava sintomas.
    O hospital refez novos exames que apresentaram outra doença. “Jamais menti sobre meu teste”, diz Carla Zambelli após boletim de hospital. Acredite se quiser. Não é a primeira vez que ela mente. Eu até acho que ela tomou Cloroquina que em pequenas dosagens e em curto espaço de tempo. Não faz mal. Mas não precisa divulgar.
    Ninguem é bolsonarista, lulista, dilmarista, etc por acaso! Tem seu preço e suas vantagens. Ela tem seus interesses que agora está custando caro. As redes sociais estão falando mal dela.
    Será que ela está preocupada?

  • Thiago

    Talvez ela tenha tido malária e se confundiu

  • FALTA ATÉ UM POSTE

    E os comentários daquela artista da GLOBO LIXO ?.
    Tudo mentira, fizeram um programa inteiro sobre a citada “artista”, que na verdade não era malária porra nenhuma, más, como é da GLOBOLIXO nenhum PTRALHA fala nada neh, muito interessante.
    Tudo que acontece no país é culpa do presidente, o vereador aumenta o seu próprio salário é culpa do presidente, a funcionária rouba R$ 10 milhões, é culpa do presidente, o prefeito não ira ser candidato à reeleição (deixando um bando de puxa saco a ver navios), é culpa do presidente….
    PTRALHAS, vão arrumar um candidato para 2022, porque até o momento, nem POSTE vocês têm.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *