CARRO INCENDIADO EM GARAGEM

Foi em Santa Fé do Sul, segundo notícia de O Jornal:

A moradora de Santa Fé do Sul, Dirce Faidiga Chimiti, 60 anos, teve seu carro, um gol, ano 89, incendiado na garagem de sua casa, localizada na rua 27. Ela mora com seu esposo Sebastião Chimiti, 65 anos, e mais dois netos, e estava dormindo quando o atentado aconteceu. Sua filha, que mora em Araçatuba, e estava passando uns dias na casa da mãe, acordou com o clarão do incêndio do carro.

Segundo relatou, o ocorrido deve ter sido por motivo de vingança, já que seu filho se casou com a ex-mulher do suspeito e sua filha namora o filho do mesmo. “Parece que a intenção era incendiar o carro do meu filho, mas como ele e a esposa se mudaram de Santa Fé, então atearam fogo no meu”, desabafou Dirce.

Ela ainda ressaltou que vinha recebendo ameaças há 5 meses. “Na primeira tentativa furaram os quatros pneus do veículo, na segunda jogaram gasolina mas não conseguiram concluir o fato, e desta vez, não teve jeito, conseguiram o que queriam”.

Dirce contou que “o veículo foi adquirido há dois anos, no valor de R$ 8.000,00, através de um financiamento, e terminará de pagá-lo apenas em Julho de 2012”. Na tentativa, em vão, de apagar o fogo, foi chamado o Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar também foi acionada, mas se recusou a ir até a casa do suspeito, alegando falta de provas.

Observação do blogueiro: não entendi a parte da notícia onde diz “e sua filha namora o filho do mesmo”. Alguém me explique, por favor.

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *