CARTÓRIO ELEITORAL DE JALES COMUNICA ALTERAÇÕES EM LOCAIS DE VOTAÇÃO

No ano que vem teremos eleições municipais e, por conta disso, o Cartório Eleitoral de Jales já está tratando de providenciar algumas alterações em locais de votação, com o objetivo de facilitar a vida dos eleitores.

Em Jales, por exemplo, os eleitores das seções 165, 174 e 182, que votavam no prédio da unidade II da UNIJALES, localizado na marginal da Euclides da Cunha, passarão a votar na Escola Municipal “João Arnaldo Andreu Avelhaneda”, na rua Rubião Meira, Jardim Paulista. A alteração está sendo providenciada em virtude da desativação daquela unidade da UNIJALES.

Em Pontalinda, os eleitores das seções 149, 150 e 152, da EE “Zélia de Lourdes Zacarelli Lopes”, por sinal um dos destaques da região no ENEM 2010, foram transferidos para a Escola Municipal “Geraldo Hortêncio Trindade”, localizada na Cohab José Cardoso Pereira.

Em Santa Albertina, os eleitores das seções 82 e 132, que votavam na EE “Carlos Celso Lenarduzzi”, estão sendo transferidos para a Escola Municipal de Santa Albertina, também conhecida pelo carinhoso apelido de “Escola do Sapo”.

Os eleitores que necessitarem de seções especiais quanto à acessibilidade, devem procurar o Cartório Eleitoral de Jales até o dia 09/05/2012.   

1 comentário

  • Anonima

    Carissímos leitores desse blog, nós funcionários da Prefeitura Municipal de Jales estamos boquiabertos com a reação do Senhor Claudir Aranda, parece-nos camaleão, mas tem explicações para isso sua esposa esta na Educação, lucro pra ele, daí ele virar a folha em minutos. Não o Senhor Presidente da Câmara que nos convenceu com sua explicação. CAROS COLEGAS FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO; NÓS FUNCIONARIOS N ESTAMOS CONTRA VOCES OU SEU PLANO DE CARGO, ESTAMOS QUERENDO JUSTIÇA PARA COM OS OUTROS FUNCIONÁRIOS. Estamos querendo tbém nossos direitos. Aos SENHORES VEREADORES QUE ESTÃO NOS APOIANDO NOSSO MTO OBRIGADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *