CASA DO ADVOGADO DE JALES SERVE COMO PONTO DE DOAÇÕES PARA VÍTIMAS DAS ENCHENTES

Subseção recebe doações que serão encaminhadas para desabrigados no Rio

(por Vívian Curitiba)

Agora a Casa do Advogado de Jales também é um ponto de doações para as vítimas das enchentes no Rio de Janeiro. A população local e regional pode doar alimentos não perecíveis, material de higiene pessoal, roupas, água, material de limpeza, roupas de cama, de banho ou qualquer outro material para a população desabrigada de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo no estado do Rio de Janeiro. Segundo representantes da Cruz Vermelha, no momento, a água está entre os itens prioritários,  porque há pessoas  nas comunidades da Serra Fluminense que estão bebendo água da chuva por falta de água potável.

Todas as doações serão encaminhadas para as famílias através da Cruz Vermelha em São José do Rio Preto e de lá seguem para o Rio de Janeiro.

Para o presidente da OAB de Jales, Aislan de Queiroga Trigo, essa é uma forma de unir os advogados e a comunidade para minimizar o sofrimento das vítimas. “Precisamos ser solidários e colaborar com essas famílias que tanto precisam de nossa ajuda nesse momento trágico”, alertou o presidente.

Serviço:

O endereço da OAB de Jales para doações é: Rua 6, nº 2770 – Centro/Jales-SP. Mais informações pelo telefone: (17) 36323828 ou pelo site: www.cruzvermelha.org.br

(Vívian Curitiba / Jornalista – MTB 56.916/SP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *