CASAGRANDE DIZ QUE MAURÍCIO SOUZA É COVARDE E MAU-CARÁTER

Deu no portal da Fórum:

O ex-jogador e comentarista esportivo Walter Casagrande foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (29), ao não medir palavras e ir pra cima do jogador de vôlei Maurício Souzademitido pelo Minas Tênis Clube, n

a quarta-feira (27), após fazer postagem homofóbica.

Casão lembrou, durante o programa Seleção SporTV, do episódio em que o jogador teria insinuado que ele era “satanista”, e chamou Maurício de “mau-caráter”.

“É crime. É covardia. E é mau-caratismo. Principalmente e especificamente o Maurício Souza. E eu estou falando com propriedade, porque ele foi mau-caráter comigo. Então, para mim, ele é mau-caráter”, afirmou.

O comentarista ainda deu detalhes sobre a polêmica vivida com o jogador:

“Em 2018, antes das eleições, eu comecei a criticar (o presidente Jair Bolsonaro), a me posicionar sobre isso, e em determinado momento, eu fui dar uma entrevista longa numa rádio, onde eu contei minha história a todos, e o senhor presidente Jair Bolsonaro, que também é covarde e mentiroso, fez um recorte da minha entrevista, que poderia mostrar para as pessoas que eu era um satanista. Beleza. Passou. Dei uma entrevista para a revista Playboy, falei que ele era mentiroso. Obviamente que ele nem falou nada, porque é mentiroso mesmo”, disse Casagrande sobre Bolsonaro, para, na sequência, falar sobre Maurício:

“O Maurício Souza, há uns três meses, recuperou esse vídeo e postou nas redes sociais dele. Ele colocou esse vídeo editado, mentiroso, falso, que o Jair Bolsonaro editou, nas redes sociais dele. Então, eu não me surpreendo, porque esse cara é homofóbico, é um cara que foi mau-caráter comigo. Parabéns a todos os atletas que se posicionaram. Esse cara, Maurício Souza, é um homofóbico, preconceituoso, possivelmente racista, covarde e mau-caráter”, disparou o ex-jogador.

Veja o vídeo:

2 comentários

  • Observador

    Alguem sabe dizer prá que serve a opinião da Xuxa e Casa Grande???

  • Fern@ndinho

    Muito interessante o editorial dessa revista! Coisas muito importantes sendo abordadas…
    Quem vive drogado, assumiu em público “ser satanista”, fala um monte de besteiras; tem crédito para julgar um jogador que ganhava medalha enquanto ele estava internado em clinica para tratamento de drogas?
    Noticia tendenciosa que precisa ser questionada! Afinal, essa media podre, está muito a vontade com suas noticias e seus editoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *