CENTRAL DE BOATOS GARANTE QUE PROMOTOR ANDRÉ ESTARIA SENDO REMOVIDO PARA SÃO PAULO

Durante esta semana correram boatos insistentes sobre uma provável remoção do combativo promotor público da 3a. Vara, doutor André Luiz de Souza. Os boatos vieram de diferentes fontes e já dão como certa a transferência do promotor, para São Paulo. Este aprendiz de blogueiro bem que tentou um contato com o doutor André, para esclarecer o assunto, mas não conseguiu. A informação era de que ele estava fazendo um trabalho em São Paulo, o que me leva a pensar que os boatos podem ter algum fundamento.

Por outro lado, fiquei sabendo, por fonte fidedigna, que os boatos sobre a remoção do doutor André já chegaram ao prédio da Prefeitura, na Rua Cinco. E as reações de algumas pessoas próximas ao prefeito Parini – incluindo a primeira-ministra, Marli Mastelari – teriam sido de grande euforia, segundo a mesma fonte. Houve até quem sugerisse uma esticada à Lanchonete da Lena, lá no Portal de Entrada, para comemorar a novidade.

3 comentários

  • Augusto Assunção

    Da mesma forma que a população de Jales se articulou para ver o Promotor Thales fora de Jales, movimentos deveriam ser articulados para a permanência deste “combativo” Promotor de Justiça.

    Ao que consta, os Promotores somente são removidos por sua vontade, pois estes são beneficiários do princípio da inamovibilidade, salvo por motivo de interesse público.

    Abre o olho Jales!

  • VANIA

    O que é bom deve permanecer Dr.Andre é uma pessoa que faz seu trabalho nos rigores da lei.Quem age corretamente jamais comemora a transferência de um funcionário exemplar como o Dr André.Quem perde com isso são as pessoas injustiçadas que ele se empenha tanto em defender.

  • Justiça

    Apenas Justiça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *