CIDADÃO DE BEM É ACUSADO DE ESTUPRAR E MATAR A FILHA DE 14 DIAS NO PARÁ

É inacreditável que um sujeito que fala em Deus tenha feito uma coisa dessas. Torço para que a polícia esteja equivocada. Deu no Portal Fórum:

“Cidadão de bem”, Cleyton Ramos França foi preso em Santana do Araguaia, no Pará, pelo suposto estupro e assassinato da filha, Maria Vitória, 14 dias após o nascimento da menina.

Cleyton foi preso preventivamente por ordem do juiz Erichson Alves Pinto, da Comarca de Santana. Ele converteu o flagrante em prisão preventiva, “em face da necessidade de garantir a ordem pública e assegurar a aplicação da lei penal”.

O caso aconteceu no sábado (11), quando os pais buscaram atendimento no hospital de Santana. O bebê, no entanto, morreu pouco tempo depois por insuficiência respiratória.

Quando as enfermeiras foram limpar o bebê, perceberam que havia sinais de violência sexual e acionaram a polícia, que prenderam o pai em flagrante,ainda no hospital.

Nas redes sociais, Cleyton se mostra eleitor de Jair Bolsonaro em duas fotos do perfil, que tem na apresentação uma mensagem à chegada da filha: “Que venha com saúde , minha princesinha👑😍 Maria Vitória ❤😍”. Segundo o delegado, ele nega a autoria do crime.

4 comentários

  • Abraham Lincoln

    É muito covarde uma matéria dessas. Ao relacionar o voto de um indivíduo ao suposto crime por ele cometido, o Portal induz o leitor a concluir que o fator determinante para a prática do crime foi a posição política do agente. O crime não tem partido político, não tem vertente ideológica. O crime é uma excrescência, uma moléstia social; existe em qualquer civilização, em todas as classes sociais, em todas as regiões do mundo. O crime é um defeito do ser humano e, pasmem vocês da esquerda, o ser humano, seja ele filiado ao PSDB ou ao PT, é repleto de defeitos. Oskar Schindler, por exemplo, filiado ao partido nazista, foi um herói, fez vida onde só havia morte. Esse é o tipo de matéria que traz vocês, da esquerda, para um degrau abaixo do que se encontra o tal Bolsonaro, e olha que ele já está no porão do poço. Lixo de matéria. A notícia devia ser o crime desgraçado, satânico que esse verme cometeu, e não o partido ou político em quem ele votou nas últimas eleições. Mas uma vez o palanque é feito de cadáveres, desta vez de uma pobre criancinha, que sequer soube da ignorância de que o homem é capaz.

    • Paulo Ricardo Zargolin

      Concordo com você. Mas você há de convir comigo e com o autor de que é notória a quantidade de pessoas que têm cometido inúmeras atrocidades, escondendo-se à sombra de uma ideologia cristã, moralista e conservadora, traduzida, atualmente, no bolsonarismo. O que se destaca, no caso em tela, é a discrepância entre o discurso e as ações de um mesmo indivíduo. Há a necessidade de enxergarmos, enquanto sociedade, que crimes, hediondos ou não, têm sido atribuídos apenas a determinada parcela da população – majoritariamente negra, pobre e de esquerda – e, aos “amigos do rei”, toda honra, independentemente do que façam de errado. É preciso parar essa gente! E, como você disse, compreender que, seja lá qual for a veste política, todo criminoso deve ser visto como o é.

  • BIGODEGROSSO

    Não seja COVARDE CARDOSINHO, post todos os comentários.

    BLOG DECADENTE, acabou a boquinha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *