CINCO PERSONAGENS A PROCURA DE UM AUTOR

Acho que o Pica-Pau tem razão! Este blog não seria nada sem personagens como o nosso premiado estadista, Humberto Parini, a prefeita, digo, a  primeira-dama Rose Parini, a primeira-ministra Marli Mastelari, o czar das finanças, Rubens Chaparim, e outras figuras menos interessantes. Afinal, nas duas semanas em que se deu o entra-e-sai de prefeitos, o blog alcançou números expressivos.

Entre a segunda e a sexta-feira desta semana, por exemplo, foram 8.329 visitas de gente interessada – provavelmente – em saber as novidades do Caso Facip 97. Já nos sete dias da semana anterior, foram 8.890 visitas. Lembrando que, nos finais de semana, o número de visitantes cai a pouco mais da metade.

Devo torcer, então, para que os meus personagens preferidos tenham vida pública longa. Acho até que, como vem sugerindo alguns comentaristas, devêssemos mudar a lei, a fim de permitir um terceiro mandato à nossa pref…, aliás, primeira-dama. Prá ser sincero, se eu tivesse metade do talento do Pirandello, o autor do clássico “Seis Personagens à Procura de Um Autor”, me arriscaria a escrever uma brochura sobre os  quatro personagens lá de cima. E, prá garantir alguma graça ao enredo,  completaria o quinteto com o patético Pica-Pau.

Voltando aos números, fico agradecido a todos vocês que ajudam a fazer este blog, inclusive àqueles que o visitam para nos espinafrar.    

8 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *