COMEDIANTE AMERICANO SE DESCULPA POR PIADA SOBRE TERREMOTO

A notícia está no Jornal do Brasil, de hoje:

O roteirista da comédia animada americana Family Guy pediu desculpas depois de fazer piada com o terremoto no Japão, ligando o desastre ao ataque de 1941 a Pearl Harbor.

Em uma mensagem no Twitter sobre o terremoto de sexta-feira, o roteirista Alec Sulkin escreveu: “se você quiser se sentir melhor sobre o terremoto no Japão, dê um Google em ‘número de mortos em Pearl Harbor'”.

A referência ao ataque japonês às forças americanas no Havaí, que matou em torno de 2,5 mil pessoas, criou uma onda de críticas pela internet.

Sulkin pediu desculpas no domingo e deletou a mensagem, explicando que escreveu aquilo ao acreditar que o número de mortos seria menor. “O número de mortos ontem era de 200, hoje é de 10 mil. Me desculpe pelo tweet insensível. Foi apagado”, escreveu.

Family Guy, uma série animada sobre uma família americana, é conhecida por seu humor controverso que inclui diálogos sobre incesto.

2 comentários

  • Jesus

    Até parece que o terremoto passou por Jales. Quantas pessoas do mal, sabem somente fazer criticas. Se cada um fazer um pouquinho pode ter certeza que Jales vai sair desta crise. Quando alguem fizer alguma coisa pra prejudicar ou ser beneficiada pode ter certeza que o seu dia vai chegar, a justiça de DEUS é maior. Acredito que o Parini vai sair desta, são nuvens passageiras. Força Parini, vamos mostrar pra este povo que vc é um homen do bem, de familia, religioso e um super politico. Deus está ao seu lado.

  • Paulo Reis Aruca

    Quem e’ mesmo o comediante?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *