COMEDIANTE MORRE DE COVID DIAS DEPOIS DE SE ARREPENDER POR NÃO TER TOMADO A VACINA

Dia desses, o médico Roberto Rangel, diretor do hospital “Ronaldo Gazolla” do Rio de Janeiro, disse em entrevista que a maioria dos pacientes internados naquele hospital é de pessoas não vacinadas. Ele disse, também, que uma característica dos internados é se arrependerem de não ter tomado a vacina.

“Um fator comum entre eles é o sentimento de arrependimento. Os que estão internados e não se vacinaram ficam pedindo pelo imunizante, com a ideia ansiosa de que podem melhorar instantaneamente. Depois que a pessoa vivencia a doença e vê o que ela pode causar, é comum que mudem de ideia sobre a vacinação”, disse o médico.

Vejam a notícia do portal Metrópoles:

O comediante americano Christian Cabrera morreu vítima da Covid-19, aos 40 anos, dias após expressar arrependimento por não ter recebido a vacina contra o coronavírus.

Segundo o jornal britânico Metro, após ser internado, o comediante enviou uma mensagem ao irmão. No texto, ele dizia estar arrependido por não ter tomado o imunizante contra a Covid-19.

“Não consigo respirar novamente. Eu realmente me arrependo de não ter tomado minha vacina. Se eu pudesse fazer tudo de novo, faria em um piscar de olhos para salvar minha vida. Estou lutando pela minha vida aqui e gostaria de ter sido vacinado”, dizia o recado.

De acordo com o Metro, a notícia da morte de Cabrera foi compartilhada em uma página criada por sua família. Eles estão arrecadando dinheiro para arcar com as despesas do funeral e também para ajudar o filho de 3 anos do comediante.

1 comentário

  • Comédia

    Pois é…

    Mas se ele tivesse tomado a vacina, poderia ter adquirido AIDS e morrido depois!

    Não dá na mesma?

    Pelo menos ele não foi um antivacina que se vacinou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *