COMEMORAÇÃO ADIADA SINE DIE
Embora tenham sido desmentidos os boatos sobre a possível transferência do promotor público André Luiz de Souza, para São Paulo, parece que algumas pessoas ainda não desistiram de comemorar. Elas estão apostando que a comemoração foi apenas adiada. Um dia desses, um dirigente petista local me confidenciou que a remoção do promotor é só uma questão de tempo. E justificou: “não é só porque ele tá pegando no pé do Parini, não. Ele tá pegando no pé de muita gente.” Dito assim, parece fácil, mas até onde eu sei, os pseudo-poderosos locais tentaram e não conseguiram transferir um bombeiro. Será que conseguirão transferir um promotor?
“Pegando no pé”.Não ele esta fazendo o seu trabalho e quem acha que ele pega no pé,comece a agir corretamente sem infrigir as Leis que ninguém vai pegar no seu pé.Sinal que tem muita gente fazendo coisa errada.
Só para citar um exemplo de que não há pegação de pé. No Caso Facip-97, o promotor André teve uma boa oportundidade de recorrer da decisão da Justiça jalesense, contra ordem do Tribunal de Justiça, que havia confirmado decisãoda Justiça jalesense, mas não o fez. Taçvez para não fazer a cidade protagonizar tão deprimente fato. Só por isso, Parini não foi cassado. E a paga? INGRATIDÃO!!!