COMENTARISTA DA BANDNEWS FM CHAMA ALEXANDRE GARCIA DE MENTIROSO

Há alguns dias usei um eufemismo aqui neste modesto espaço ao falar sobre um comentário do Alexandre Garcia. O jornalista Luís Megale, da BandNews, deixou os eufemismos de lado e adjetivou uma afirmação do ex-urubólogo sobre a cloroquina com a palavra apropriada: mentira! 

Confiram:

4 comentários

  • Não adianta tomar antes. Nem remédio para piolho

    Na briga dos políticos e seu partidos, sobre tomar ou não o Cloroquina. Parece que só existe esse tal remédio para o tratamento da Covid-19. Que parece ser uma gripe muito, muito forte. Mas que associada a outras doenças pré existentes. Mata!
    Dependendo do sintoma, o doente pode tomar, a critério medico, alem do Hidroxicloroquina e cloroquina. O Dexametazona, Ivermectina, anti corpos monoclonais, Azitromicina, Remdesevir, Heparina, corticoides Plasma e Lopinavir + ritonavir em conjunto com Interferon beta-1b + ribavirin. Ou tomar alguns? O seu medico deverá avaliar os riscos e benefícios.
    O medico não vai ligar para o Bolsonaro ou o Trump ou para o Lula. Para receitar o remédio para o seu tratamento

  • Jalesense

    O Alexandre Garcia sempre foi um grande mentiroso. Quanto mais velho, mais mentiroso!

  • resumindo

    mas barão e megale terão que comer muito arroz com feijão pra chegar aos pés de zé paulo de andrade e de ricardo boechat… pouca objetividade e muita retórica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *