CONFUSÃO POR URINAR NA RUA TERMINA COM TRÊS MORTOS A FACADAS

Por causa de uma simples mijada, três vidas foram ceifadas. Vejam essa notícia do portal Hoje em Dia, de Minas Gerais, e me digam se não é melhor fazer o amor que fazer a guerra:

Três homens foram mortos a facadas na sexta-feira de Carnaval em São João del Rei. Há duas versões para o triplo homicídio. Segundo um investigador da Delegacia de São João del Rei que solicitou anonimato, Marivaldo Alves Reis, de 41 anos, natural de Jequié (BA), trabalhava como vigia de um imóvel quando os irmãos André Luiz da Costa e Oswaldo Magela da Costa e o amigo Ernane Teófilo Ribeiro teriam ido até o local para urinar.

O vigia teria reclamado quando os homens, todos de São João del Rei e com idades entre 22 e 34 anos, teriam partido para a briga. Na confusão, Marivaldo sacou uma peixeira e acertou golpes nos três homens, fugindo do local em seguida. As vítimas chegaram a ser socorridas até a Santa Casa da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.

Marivaldo foi capturado logo depois por policiais militares, levado á delegacia onde teria confirmado as agressões. Após ter sido autuado em flagrante por triplo homicídio, ele foi transferido para o presídio regional de São João del Rei.

Uma outra outra versão relata que o autor do crime estava urinando na rua, quando um grupo de amigos se incomodou com a situação. As supostas namoradas das três vítimas teriam ficado constrangidas e reclamaram. Os três homens, então, teriam agredido o homem com garrafas. Ao se sentir ameaçado, o homem partiu para cima de três, armado com uma faca. O triplo homicídio aconteceu na rua Frei Norberto, no centro histórico.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *