CORONAVÍRUS: NA ITÁLIA, PREFEITO PROÍBE ORGIAS SEXUAIS. E PORTUGAL CANCELA ‘FEIRA DA FODA’

Informações vindas da Itália, repercutida em vários sites brasileiros, dão conta de que o prefeito da cidade de Bugliano, Fabio Buggiani, tomou uma medida inusitada para tentar conter o avanço da pandemia pelo novo coronavírus (Covid-19).

Ele proibiu a prática de orgias e “gang bang” (quando apenas uma pessoa faz sexo com várias outras de forma simultânea) em todo o território municipal. Além disso, está vetada qualquer tipo de atividade sexual que envolva mais de duas pessoas.

E em Portugal, o avanço do coronavírus resultou no cancelamento da 4ª edição da “Feira da Foda”. A feira não tem, porém, nada a ver com sexo. Trata-se de um evento gastronômico que estava previsto para ocorrer entre os dias 20 e 22 de março em Moção, cidade próxima à fronteira com a Espanha.

O principal objetivo da feira é promover o prato típico da região: a Foda à Monção, que tem como base o cordeiro feito em forno à lenha. A receita foi elevada, no ano passado, a uma das 7 maravilhas de Portugal.

1 comentário

  • Abraham Lincoln

    Viu só..?! Eu disse que estavam exagerando. Tem cabimento um vírus causar tudo isso? Cancelar jogos da NBA, eventos culturais e até uma olimpíada ainda vai, agora o gang-bang nosso de cada dia. Ai não…..isso já passou dos limites. Cadê a vacina contra esse demônio??????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *