CUNHADO CONFESSA TER MATADO SOBRINHA-NETA DE SARNEY

A notícia é do portal da RedeTV:

20161116131523knmxesryotPreso preventivamente, o empresário Lucas Porto, de 37 anos, confessou ter matado a publicitária Mariana Costa, de 33 anos, que era sua cunhada e sobrinha-neta de José Sarney – ex-presidente da República.

A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira (16) pelo secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, em entrevista coletiva em São Luís (MA).

“Ele disse que tinha uma atração muito forte pela Mariana. Disse que foi ao quarto e a encontrou sem roupa. Lá, resolveu consumar seu desejo sexual. Daí se chegou a um resultado morte”, disse o secretário. “Houve violência de natureza sexual. Essa foi a manifestação dele. Negou no primeiro momento a autoria do crime, mas declinou agora”, acrescentou.

Encontrada na noite do último domingo (13), em seu apartamento em São Luís, Mariana tinha sinais de asfixia e marcas de arranhões pelo corpo e no rosto. Ela chegou a ser encaminhada para um hospital, mas não resistiu.

A polícia agora trabalha para verificar a veracidade da declaração de Porto. “Não muda nada na ação da polícia. Tudo que estava previsto para ser feito vai ser feito. Ele disse que tinha paixão incontida pela cunhada. Mas seguimos com as investigações”, finalizou Portela.

O empresário continua preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *