DE LENÇO NA CABEÇA, JORNALISTA DA GLOBONEWS REVELA LUTA CONTRA O CÂNCER AO VIVO

Deu no portal da revista Fórum:

jornalista Lilian Ribeiro, apresentadora do Em Pauta da GloboNews, deu um depoimento emocionante nesta segunda-feira (8) ao comentar sobre a luta contra um câncer de mama durante a abertura do programa.

Lilian Ribeiro fez questão de começar o programa desta segunda explicando o motivo de estar usando um lenço na cabeça e comoveu as redes sociais e colegas de profissão. “No dia 1º de outubro eu fui diagnosticada com um câncer de mama. É difícil, não é fácil. Mas estou me tratando, estou me cuidando. Comecei quimioterapia, tenho ido bem”, disse.

“Nesse processo a caminho da cura, eu vou aparecer assim na GloboNews, com um lenço. Mas eu queria muito que esse lenço fosse para você a lembrança, menos da doença que eu estou enfrentando, e muito mais do fato de que eu estou me cuidando, fazendo o melhor por mim, inclusive por mim”, afirmou.

Durante a transmissão, outros integrantes do programa não conseguiram esconder a comoção. Nas redes, Lilian Ribeiro recebeu uma série de mensagens desejando força nessa luta.

“A coragem, a honestidade, a generosidade de Lilian Ribeiro por contar ao Brasil seu diagnóstico e tratamento. Formou-se uma corrente de energia de cura para essa mulher tão inspiradora. Parabéns e obrigada, minha querida”, disse no Twitter a jornalista Flávia Oliveira, que também participa do Em Pauta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *