DELEGADO AFIRMA QUE CASAL GAY DEVERIA ‘APANHAR DE CIPÓ’ POR ASSUMIR RELAÇÃO

Vejam como é preciso ter cuidado ao fazer comentários. A notícia é do Extra:

surra-cipoA Corregedoria da Polícia Civil do Acre vai apurar a denúncia de um casal homossexual contra o delegado Mardilson Vitorino Siqueira, de 58 anos, pelo comentário dele sobre uma reportagem do site “ContilNetNotícias”. Numa matéria sobre Thiago Fernandes, de 22 anos, e Jefferson Saady, 28 anos, casados há dois anos, Mardilson publicou a seguinte frase no espaço de comentários: “uma boa surra de cipó roxo, logo, essas pérolas seriam colocadas nos seus devidos lugares”.

O delegado completou que a atitude do casal, em assumir o relacionamento, seria desrespeitosa. “Nada contra opção de cada um, mas que é uma falta de vergonha e de respeito para com nosso Criador e a família, sem dúvidas, pois família que se preza não aceitaria”.

Após a repercussão do caso, Thiago e Jefferson protocolaram, junto ao presidente da Associação de Homossexuais do Acre, Germano Marino, uma denúncia contra Mardilson na Corregedoria Geral da Polícia Civil do Estado.

Os rapazes, que foram personagens da matéria sobre a luta contra o preconceito, chegaram a ironizar a declaração do delegado, postando na internet uma foto com mensagem ao detrator.

Depois da polêmica, Mardilson usou o Facebook para se retratar e afirmou que em nenhum momento teve a intenção de promover a violência. “Venho esclarecer que jamais quis ou quero incentivar a violência, luto contra ela e continuarei, o que expus foi opinião pessoal e NÃO COMO DELEGADO. Nenhum comentário farei mais sobre o assunto. Sou homem comum e tenho direito de expressar meus pensamentos, sigo os preceitos bíblicos, embora seja pecador como tantos. Frequento todas as religiões e a minha fé está na existência de um ser Supremo chamado DEUS!”.

19 comentários

  • Carla Ayres

    Amigo, nós da ABGLT – Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais – já entramos com uma representação contra o citado delegado.
    Na contramão disso, no Paraná a polícia identificou o suspeito de gerar agressões pela web contra pessoas LGBT no Paraná – http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?id=1477605

  • zedaspregas

    E ele esta errado?

  • NasciAqui!

    Tudo esta encaminhando para o fim dos tempos,tenho muito medo do que vem por ai!

  • A emenda ficou pior que o soneto.Até parece que a persona-homossexual está fora da criação Divina.Eu nasci biologicamente homem,e com todas as características femininas.Se houve erro (E houve mesmo) foi de quem?Apesar que a palavra erro vai entre aspas,eu acredito em Karma e reparação evolutiva.

  • Fabiana

    O delegado agiu mal ao colocar a sua opinião pessoal no meio disso tudo. Uma coisa é aceitar, outra é respeitar. Posso até não concordar com alguma atitude, mas não posso me manifestar publicamente, pois vivemos hoje a verdadeira indústria do dano moral, portanto, há de se ter cuidado. Eu respeito muito quem se declara homossexual, só não concordo com alguns exageros. Existem casais que são tão discretos, vivem uma vida digna, decente, sem necessitar gritar aos quatro cantos que optaram por uma união homoafetiva. O que acho errado é alguns tentarem enfiar sua idéia goela abaixo das pessoas, e muitas vezes usando de atitudes forçadas e chamativas. Se vocês repararem bem, quando um casal é verdadeiramente homoafetivo, eles são discretos e tão respeitosos, que nem dá para perceber. Conheço um casal assim, que inclusive frequenta a igreja católica e respeitam a todos. O respeito é tudo, e isso vale para todos nós, não é verdade?

  • Cuiabano

    Carla Ayres, acho que o delegado está totalmente errado ao incitar a violência contra gays. Porém, e a violência diária que temos que ver nas telinhas da nossa TV? Novelas incitando o dilaceramento de família por conta de uma paixão gay. Isso não cabe representação contra o autor da novela??? Incitar a violência é crime, mas hoje em dia se eu postar uma palavrinha sequer não concordando com algum ato gay O MUNDO CAI EM CIMA DE MINHAS COSTAS!

  • Dunha

    O tal delegado está seguindo os ensinamentos do Malafaia e do Bolsonaro!

  • Ricardão

    Muito simpáticos os garotos da foto! Viva a comunidade GLS

  • tony porrada

    como diz uma velha e antiga frase da musica de joao carreiro e capataz… sistema que foi criado ver dois homens abracados pra mim era confusao mulher com mulher beijando dois homens se acareciando meu deus que decepcao mas nesse mundo moderno nao tem errado e nem certo achar ruim e preconceito mas nao fujo a decencia pra mim isso e indecencia ninguem vai mudar meu jeito, aqui nao posso ate nao ser simpatico comigo nao tem desculpa minha criacao e chucra a verdade ninguem furta sou bruto rustico e sistematico…

  • tony porrada

    e ainda na foto acima tiram um sarro da cara das autoridades isso e uma vergonha vao trabalhar..

  • AMIGA

    parabéns meninos .

  • ???

    Putz …
    Se discordar apanha…
    Se concordar apanha também …
    Tá dificil …
    Melhor mudar de assunto

  • MARCO ANTONIO

    CONTRA A NATUREZA, CONTRA A CRIAÇÃO, CONTRA O CRIADOR NUNCA HAVERÃO VENCEDORES…TODA ESSA ABOMINAÇÃO DEBOCHADA, COM CERTEZA NÃO PASSARÁ PELO CRIVO DIVINO. VAMOS NOS ARREPENDER ENQUANTO AINDA É TEMPO. O MUNDO ESTÁ AFUNDANDO EM VICIOS CARNAIS NOJENTOS, ESTAMOS NEGANDO A DEUS…VAMOS MUDAR, SÓ TEMOS UMA CHANCE…DEPOIS, NÃO TEM SAIDA!

  • MILICO APOSENTADO

    homem + mulher = filho, familia.

    homen + homen = nada

    mulher + mulher = nada

    filho adotado????? já começou errado, pois é preciso que alguem rejeite seu filho ou este seja orfão de pai e mãe. Enfim, é um terreno infértil só não vê quem não quer ver.

  • MILICO APOSENTADO

    Eu não quero ofender ninguem. mas a propria natureza se encarrega de nos mostrar o quanto é errado a união de pessoas do mesmo sexo. Isso tem se multiplicado ultimamente muito por culpa da midia…Nem quero ver aonde isso vai parar.

  • MILICO APOSENTADO

    TEVE UM “PASTOR” OU “REVERENDO” DUMA “IGREJA” QUE DISSE EM UM VIDEO QUE A FAMILIA É UMA “DESGRAÇA” POIS ESTAVA CHEIA DE PRECEITOS CRISTÃOS. ELE DISSE QUE SE PRECISO FOSSE, “PEGARIA EM ARMAS” PARA COMBATER ESSES “DESGRAÇADOS” (OS CRISTÃOS). POIS EU DIGO SENHOR “REVERENDO”: QUANDO O SENHOR PENSAR EM PEGAR UMA ARMA PARA COMBATER O POVO DE DEUS O SENHOR ESTARÁ ATIRANDO CONTRA SUA PROPRIA CABEÇA… (ISSO SE CONSEGUIR ACERTAR ALGUMA COISA, ACHO QUE AQUELE INFELIZ NÃO ACERTA NEM A PÁREDE DE UM GINÁSIO DE ESPORTES)…

  • MILICO APOSENTADO

    SÓ PARA CONCLUIR: JAMAIS, JAMAIS, JAMAIS AGREDIRIA UMA PESSOA POR ELA SER GAY, MAS…

    JAMAIS VOU ACHAR NORMAL ESSE COMPORTAMENTO.

    UM ABRAÇO A TODOS!

  • vera

    Quem sabe viram gente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *