DEPOIS DO RECESSO, SENADINHO TEVE SESSÃO DUPLA NO SÁBADO

Depois de um pequeno recesso, por conta da viagem que alguns “senadores” empreenderam a Cuba, o Senadinho voltou a viver dias agitados, sob a liderança e presidência do camarada José Célio Martini. No sábado, por exemplo, teve sessão dupla, no Clube do Ipê. No período da manhã/tarde, os “senadores” estiveram reunidos para as atividades legislativas de praxe.

À noite, sessão extra para comemorar o aniversário do advogado José Carlos da Rocha, um dos mais novos integrantes da confraria. Entre outras coisas, Zé Carlos – que está de mudança para Jales – é advogado da Câmara de Dirce Reis e, há muito tempo mantém escritório em Palmeira D’Oeste, de onde vieram diversos amigos para a comemoração no Clube do Ipê. De Jales, quase uma centena de “senadores” marcaram presença, incluindo os prefeituráveis Garça e Nice Mistilides.  

Zé Carlos já comprou uma casa no Jardim do Bosque e, em breve, pretende fixar residência em Jales. Na foto acima, ele aparece com a esposa Ana Paula e as amigas Mara, Madalena e Solange.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *