DESEMBARGADOR QUE APARECE SE MASTURBANDO EM VÍDEO DIZ QUE FOI CHANTAGEADO

O ilustre magistrado foi flagrado  em um movimentado “cinco contra um” em frente ao computador. A notícia é do portal Amazonas Atual:

O vice-presidente do TJAM (Tribunal de Justiça do Amazonas), Jorge Manoel Lopes Lins, divulgou nota na qual diz que foi vítima de golpe com vazamento de vídeo íntimo na internet. Jorge Lins afirma que o vídeo foi divulgado por perfil falso em nome de Solanda Costa.

Esta foi a primeira vez que ele se pronunciou sobre o assunto após a divulgação das imagens em que aparece se masturbando em frente a um computador.

O desembargador considera que a finalidade é “expor a minha imagem de forma prejudicial e com o único intuito de promover a minha desmoralização, considerando, sobretudo, a projeção profissional que possuo no âmbito do Poder Judiciário amazonense”.

Ele afirma que a gravação foi realizada “dentro de uma relação privada, sem qualquer intenção de ser publicado e de causar escândalo, tampouco de provocar a falta de decoro”.

Eis dois trechos da nota em que o desembargador diz ter sido vítima de tentativa de extorsão:

Faço questão de ressaltar que, antes da divulgação do vídeo, também fui vítima de tentativa de extorsão por uma pessoa que se utilizava de perfil falso em rede social, a qual me chantageou para que eu pagasse determinada quantia em dinheiro, sob pena de ter o conteúdo do vídeo divulgado, exigência esta que não aceitei, contrariando, com isso, os interesses sórdidos desse malfeitor(…).

Registro que, tão logo tomei conhecimento da divulgação do vídeo via Facebook, ingressei com as providências judiciais cabíveis e estou no aguardo do cumprimento das medidas legais determinadas pela Justiça. Ademais, registro que esse fato não passará impune e que não descansarei até que todas as providências cabíveis e possíveis sejam tomadas perante as autoridades policiais e judiciárias para que o autor da referida publicação seja identificado e responsabilizado de acordo com os rigores da lei(…).

3 comentários

  • caio pinto

    deixa o veio ser feliz, afinal ele tomou azulzinho e precisava relaxar, a esposa nao estava disponivel no momento.

  • O problema não é masturbar ( Quem nunca? ),o problema é a intimidade sendo exposta nas redes sociais.Conheço casos de gente que fica em banheiro público escondido filmando os caras se pegando.É como se fosse o olho de Deus nos vigiando em todos os lugares.E nem seria o caso do clássico de George Orwell,onde o Estado autoritário nos vigiaria o tempo todo,e sim a própria sociedade civil se expondo por vontade própria e imprópria.

  • Paneleiro da avenida

    Deixa o velhote chacoalhar uma p…, seja desembargador ou bancário, qual o problema?…do outro lado tinha uma balzaquiana provocando…ele esqueceu a toga e mandou. Kkkk. Tem até médico que manda os 5 dedos, o enfermeiro…tem padeiro, tem religioso, ateu, tem advogado, tem ministro e catador de latas, tem o vendedor ambulante, o cobrador, tem o dono de bar, tem o garimpeiro, tem até o pedreiro, tem o andarilho, e o sonhador, tem o músico, tem o jornalista, tem o leitor, tem o ouvinte e o radialista, o cantor, a platéia..todos batem uminha….qual o problema?..elas também batem…deixa o povo bater…batem até panelas e votam no Aécio e escrevem que não tinham culpa e que eram todos Cunha…e agora nem batem mais panelas…deixa bater p…, blogueiro .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *