DESEMBARGADOR QUE FOI JUIZ EM JALES É ELEITO PARA O ÓRGÃO ESPECIAL DO TJ-SP

O Tribunal de Justiça de São Paulo elegeu na semana passada, três novos integrantes do Órgão Especial, que é integrado por 25 desembargadores, metade formada pelos mais antigos e a outra metade escolhida por eleição.

Um dos três eleitos é o desembargador Cláudio Antonio Soares Levada, que integrará o Órgão Especial durante o período de dois anos, de 12 de março de 2020 a 11 de março de 2022.

Os moradores mais antigos de Jales certamente se lembrarão de Cláudio Levada. Ele foi juiz aqui em Jales logo no início da carreira, por volta de 1984, quando a cidade tinha apenas duas varas judiciais.

Formado na turma de 1980 do curso de Direito da Universidade de São Paulo, Levada ingressou na magistratura em 1983, aos 25 anos. Além de Jales, ele passou pelas comarcas de Jundiaí, Jacupiranga e Barueri, até tornar-se desembargador em 2005.

1 comentário

  • Celso Silveira

    Deixou saudades dos que aqui conviveram com ele quando Juiz de Direito em Jales, principalmente por sua jovialidade, espontaneidade, capacidade jurídica e companheirismo com a classe cartorária e Advogados. Bem lembro que participava dos eventos entre os cartorários por mais simples que fossem. Fez uma grande dupla de Juízes com o Dr. Luís Eduardo Cicote, acompanhados sempre do Ilustre e saudoso Promotor de Justiça Dr. José Augusto Cellidoneo Meirelles. Merece tamanha honraria e tenho certeza que Jales está em seu coração. Obs. Só não tenho certeza das lembranças dos ” frangos ” que levou como goleiro no campo do Clube dos Médicos, contrariando afirmação de que foi goleiro do juvenil do Paulista de Jundiaí, sua cidade de origem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *