DESTAQUES DOS JORNAIS

Estas foram as manchetes dos jornais locais, neste final de semana:

Folha Noroeste: “JF julga extinto processo contra advogados; MPF de Jales diz que vai recorrer da decisão”.

Folha Regional: “Jales em clima de Jogos Regionais”

Jornal de Jales:“Empresário confirma intenção de ficar com fórum e construir outro”

A Tribuna: “Ladrões levam R$ 33 mil em saidinha de banco

Outras manchetes da Folha Noroeste: “Pastor Elias Fernandes e Amélia filiam-se ao PSDB”;  “Relatório da CEI da merenda, concluso, será lido em plenário”;  “Jalesenses recebem títulos de Cidadão Honorário”;  “Prefeitura e Cooperativa dos Catadores firmam parcerias”. A Folha Noroeste traz também o artigo “O medíocre e o invejoso, segundo José Ingenieros”, do poeta Francisco Valdo de Albuquerque. Na coluna FolhaGeral, o editor informa que o vereador José Roberto Fávaro, presidente da CEI da merenda, vai apresentar voto em separado.

Outras manchetes da Folha Regional: “Polícia Federal incinera quase uma tonelada de drogas apreendidas em Jales e Ribeirão Preto”;  Festas Juninas no município de Turmalina atraem centenas de pessoas”;  “Câmara de Santa Albertina homenageia ex-agentes políticos e personalidades com medalhas e títulos de cidadão”;  “Conferência de Saúde reúne profissionais da área em Paranapuã”. O jornal traz também uma entrevista com a coordenadora municipal de Educação de Turmalina, Nelci Fim, onde ela explica porque a educação do município está cada vez melhor. Na coluna Ella, as lentes do fotógrafo focaram a bela Beatriz Romera.

Outras manchetes do Jornal de Jales: “Arena do Jales Clube impressiona campeão olímpico”;  “Pastor Elias e esposa assinam ficha no PSDB”;  “Relatório da CEI da Merenda tem três mil páginas”;  “Justiça Federal julga improcedente ação do MPF contra advogados”. O jornal informa que o empresário Carlos Toshiro Sakashita assinou carta de intenções propondo-se a receber o prédio do fórum e, em contrapartida, construir outro prédio em local a ser designado pelo poder público. Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior destacou que apenas os cinco vereadores da oposição compareceram à reunião promovida pelo Fórum da Cidadania para discutir a questão do Complexo Judiciário.

Outras manchetes de A Tribuna: “Cerimônia de abertura reúne 5 mil pessoas”;  “DIG prende ladrões de caminhões em Araçatuba”;  “Juíza rejeita ação do MPF contra advogados de Jales”;  “TCE confirma ‘acerto’ com aliados de Parini”. Esta última manchete se refere à matéria do repórter Alexandre Ribeiro  sobre a demissão e recontratação do secretário Rubens Chaparim e do chefe de gabinete Ronaldo José Alves de Souza, que permitiu aos dois receber R$ 67 mil em verbas rescisórias. Na coluna Enfoque, o jornalista Paulo Reis Aruca destaca que a iminente cassação do prefeito Humberto Parini vai confirmar que a justiça tarda mas não falha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *