DESTAQUES DOS JORNAIS

Estas foram as manchetes dos jornais locais, neste final de semana:

Folha Noroeste: “Devanir Ribeiro(PT) entrega maquinários agrícolas à prefeitura de Santa Fé do Sul”

Folha Regional: “Casal de Paranapuã e empresário fernandopolense morrem em acidentes na Euclides da Cunha”

Jornal de Jales: “Jales tem diferenças térmicas de até 6 graus, revela tese de doutorado”

A Tribuna: “Os perigos da campanha eleitoral antecipada”

Na Folha Noroeste, o principal destaque foi a visita que o deputado federal Devanir Ribeiro(PT) fez a Santa Fé do Sul para a entrega de maquinários adquiridos com recursos oriundos de uma emenda de sua autoria. Outras manchetes: “Corpo clínico da Santa Casa recebe mais dois médicos“; “Carnaval de Urânia atrai milhares de foliões“. Na coluna Folhageral, o editor Roberto Carvalho informa que o juiz da 3ª Vara, José Pedro Geraldo Nóbrega Curitiba, é o novo diretor do Fórum de Jales, para o biênio 2012/2013.

Na Folha Regional, destaque para mais dois acidentes ocorridos na Euclides da Cunha, no feriadão de carnaval, que resultaram na morte de três pessoas. Outras manchetes: “Administração de Turmalina entrega 20 unidades habitacionais“; “Unidade do Banco do Povo é inaugurada em Santa Salete“; “Ruas e avenidas de Jales recebem mais R$ 650 mil em recapeamento asfáltico“. Na disputada coluna Ella, destaque para a linda professora de dança e aluna do curso de Fisioterapia da Unifev, Ayla Maria Limeira de Souza

No Jornal de Jales a principal notícia é a constatação de que Jales tem diferenças térmicas entre o ponto mais frio e o mais quente de até 6 graus. O centro da cidade é um dos setores mais quentes. Outras manchetes: “Bispo começa Campanha da Fraternidade pelo Hospital de Câncer“; “Até no sambódromo do Rio, Michel Teló, primeira atração da Facip, ofusca celebridades“. Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior comenta pesquisa eleitoral realizada em Jales, por encomenda do diretório estadual do PMDB.

O jornal A Tribuna destacou os indícios de propaganda eleitoral antecipada em Jales e os perigos que os supostos infratores da lei estariam correndo com a “esperteza”. Outras manchetes: “Administração propõe doação de terreno para Cáritas Diocesana“; “Campeão da Facip se classifica para a Copa Brahma Barretos“. Na coluna Enfoque, a informação de que alguns vereadores de Jales estão propondo a criação da chamada ‘Ficha Limpa Municipal’, que vai vedar a nomeação de ‘fichas-sujas’ em cargos de confiança da Prefeitura e da Câmara. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *