DESTAQUES DOS JORNAIS

Essas foram as manchetes dos jornais locais, neste final de semana:

Folha Noroeste: “Santa Casa de Jales inaugura neste sábado, UTI Geral de R$ 1 milhão”

Folha Regional: “Educação mantém 30 horas de serviços comunitários para estudantes que se inscrevem no Auxílio-Transporte”

Jornal de Jales: “Trânsito é o maior desafio para Polícia Militar de Jales”

A Tribuna: “MP propõe nova Ação Civil Pública contra Parini”

Além da entrevista com o capitão Presutto, da Polícia Militar, o Jornal de Jales deu destaque também para a inauguração da nova UTI da Santa Casa e para a posse da nova diretoria do Sindicato do Comércio Varejista, presidida por Alexandre Rensi. Na coluna Fique Sabendo, o comentarisa Deonel Rosa Júnior  deu destaque para o aniversário de Nice Mistilides, duas vezes candidata a prefeita e, provavelmente, candidata mais uma vez em 2012, pelo PTB. Deonel também citou a criação deste Blog do Cardosinho e a minha volta ao jornalismo, dessa vez, na net.

Os blogs também foram destaque no jornal A Tribuna, em matéria assinada pelo jornalista Paulo Reis Aruca, que dedicou quase uma página ao assunto. O Blog do Cardosinho e o Blog do Murilo Pohl serviram de inspiração para a matéria, que reproduziu um post veiculado neste blog sobre o projeto Lar Doce Lar, uma das obras sociais da primeira-dama, Rosângela Parini, ainda não implantada. Na matéria de capa, assinada por Alexandre Ribeiro, A Tribuna repercutiu a nova Ação Civil Pública contra o prefeito Humberto Parini, que está sendo proposta pelo Ministério Público.

5 comentários

  • Carlos Lima

    Que tal reproduzir as matérias e colunas dos jornais? Estou fora e não tenho acesso a todos os jornais. Gostaria de poder ler a coluna do Paulo Arouca… abcs

  • Carlos, ótima sugestão. No entanto, enfrento um complicador, uma vez que tanto a Tribuna, quanto o Jornal de Jales, não disponibilizam digitalmente as colunas de bastidores. De qualquer forma, vou entrar em contato com os jornais e ver se eles poderiam me enviar via email, semanalmente, as citadas colunas. Ouvi dizer, também, que a Tribuna está planejando colocar um blog do jornal na internet.

  • Alexandre Ribeiro

    Muito em breve A TRIBUNA estará colcando seu site no ar.O projeto é uma página multimídia, inclusive com material em áudio.

  • Parabéns por mais esta iniciativa. Todos ganham com isso, inclusive os jornais. Aliás, estes poderiam colaborar enviando releases de suas edições. Abraços.

  • Paulo Reis Aruca

    Obrigado , Carlos, pela deferência!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *