DISE DE JALES PRENDE ADOLESCENTE CONSIDERADO ‘PATRÃO DO TRÁFICO’ NA VILA UNIÃO

Deu no portal da Mais Interativa:

Na manhã de hoje, dia 09, policiais da Dise – Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes de Jales surpreenderam o adolescente M.C.C.S., de 17 anos, portando cerca de 60 gramas de maconha, na esquina das Ruas João Antônio de Carvalho e São Tomé, na Vila União. O adolescente é bastante conhecido nos meios policiais, vez que possui várias passagens por infrações, sendo três delas relacionadas a drogas.

Clique aqui para ler a notícia completa da Mais Interativa.

3 comentários

  • anônimo

    cardosinho é verdade que o macetão vai perder o mandato assim que se filiar a outro partido? parece que só estão esperando ele se filiar para que configure infidelidade partidária. Os rumores são grandes, por isso que o PMDB recorreu até Brasília!!!! Macetão, traidor do povo!!!!!

  • anônimo 1

    Cara, o macetão não ganha nunca mais! Ele e aquele irmão dele que não pisem aqui no JACB, traidores do povo. Se for pra juntar todo esse povo que levou o calote dele nas promessas daria pra montar um bom processo de compra de voto. Se ele vier pedir voto aqui no bairro novamente e com a mesma ladainha querendo comprar meu voto com churrasco e pinga, quando não prometendo cargo, vou gravar tudo e mandar pro promotor. Jales acorda essa foi a nossa maior decepção!!! MAcetão nunca mais

  • Camarada Martini

    é isso ai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *