DOMINICANA CORTA PÊNIS DO MARIDO ENQUANTO ELE DORMIA

Esse tipo de notícia não é novidade. Aqui mesmo, em Jales, nós já tivemos – há muito tempo – um caso parecido. Se não me falha a memória, foi no Jardim Novo Mundo ou no Jardim Arapuã. E o pior é que, naquele tempo, ainda não tinha essa história de reimplante. A notícia é da Veja on Line:

Uma mulher dominicana cortou o pênis de seu marido enquanto ele dormia depois de terem uma calorosa discussão, informou a polícia nesta segunda-feira.

Um relatório policial preliminar explicou que Beato Santos Sánchez, de 40 anos, e sua mulher, identificada como Miguelina, tinham mantido uma intensa discussão e a agressora esperou que ele dormisse para cortar seu pênis.

A polícia disse em comunicado que a acusada, à qual qualificou como ‘ciumenta’, fugiu logo após cometer o crime, que ocorreu no quilômetro 40 da Autopista Duarte, no norte do país.

A vítima foi levada a um hospital próximo ao local do episódio.

A notícia não esclarece se a moça fugiu levando o “artefato” subtraído do marido. Quer um conselho? Da próxima vez que o amigo tiver uma “calorosa discussão” com a mulher, vista logo umas três cuecas e vá dormir no sofá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *