DONO DE BAR É MORTO DURANTE DISCUSSÃO COM CLIENTE POR PREÇO DE COXINHA

A notícia é do G1:

Uma discussão pelo preço de uma coxinha terminou com a morte de um homem 52 anos em Simonésia (MG). A briga ocorreu no bar dele, na comunidade de São Simão do Rio Preto, na sexta-feira (4).

Segundo as informações da Polícia Militar, o comerciante e um cliente se desentenderam por conta do valor a ser cobrado pelo salgado. Enquanto o proprietário dizia que a coxinha custava R$ 3, o outro homem falava que o valor correto seria R$ 2,50.

Ainda conforme a PM, o dono do bar se sentiu ofendido diante de uma afirmação do cliente e se armou com um pedaço de madeira. Ele não chegou a agredi-lo porque foi impedido por outras pessoas que estavam no local.

Em seguida, o cliente retirou uma faca da cintura e foi para cima do proprietário do estabelecimento, que tentou novamente pegar o pedaço de madeira, mas não conseguiu.

De acordo com as informações levantadas pela PM, os dois começaram a brigar e o dono do bar foi atingido com facadas nas costas e pescoço. Ele ainda conseguiu sair correndo e caiu a 50 metros do comércio. A perícia da Polícia Civil foi chamada.

O autor do crime fugiu em uma moto e ainda está sendo procurado pela PM.

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *