DONO DE FARMÁCIA É PRESO COM PEDRAS DE CRACK NA CUECA

A cueca, sabe-se, já serviu a causas mais nobres como, por exemplo, esconder as nossas partes pudendas. Ultimamente, no entanto, essa imprescindível peça do  vestuário masculino virou personagem recorrente de episódios nada edificantes,  onde ela, além de esconder passarinhos, tem servido de esconderijo para coisas menos usuais, como os dólares da corrupção. Vejam agora a surpreendente notícia do EPTV, que nos chega de Três Pontas(MG), a terra do Milton Nascimento:

O dono de uma farmácia foi preso por suspeita de tráfico de drogas, nesta quinta-feira (28), depois que a polícia encontrou 35 pedras de crack na cueca dele, em Três Pontas, na Região Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi revistado durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. As substâncias estavam embaladas com plástico.

Segundo a PM, o homem já havia sido detido em outra ocasião por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas. De acordo com militares, várias denúncias anônimas contra ele foram recebidas por meio dos telefones 181 e 190.

Os policiais também apreenderam sete celulares, quatro chips e R$ 520, mas não detalhou se o material apreendido foi encontrado também na cueca. O homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Varginha, também no Sul de Minas, onde está preso. E sem a cueca.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *