Dr. CHARLES NOMEADO DELEGADO SECCIONAL DE JALES

O delegado assistente da Delegacia Seccional de Jales, Charles Wiston de Oliveira, foi nomeado o novo Delegado Seccional de Jales, conforme Portaria do Delegado Geral publicada no Diário Oficial do Estado, edição de ontem, quinta-feira. Charles vai substituir o atual delegado Pedro Simão Rosa Vitoriano, que está sendo promovido para um cargo de Assistência do Deinter 5, em São José do Rio Preto.

Nascido em Marília (11/12/65), o são-paulino Charles Wiston é casado com Eliane Cristina e pai de um casal de filhos – Ana Flávia e Lucas. Depois de trabalhar como bancário e escriturário, ele iniciou sua carreira policial ocupando o cargo de Escrivão de Polícia na pequena cidade de Álvaro de Carvalho, na região de Marília. Charles chegou em Jales em 2003, depois de ter trabalhado com Delegado de Polícia em São Paulo(85.Distrito Policial), Floreal, Nhandeara e Catanduva.

Em novembro de 2008, o novo Delegado Seccional foi homenageado pela Câmara Municipal, com o Título de Cidadão Jalesense, como retribuição aos relevantes serviços prestados à cidade. Na foto acima, o doutor Charles aparece recebendo a homenagem da Câmara, ao lado da esposa Elaine Cristina, dos filhos Ana Flávia e Lucas, e da vereadora Aracy Cardoso, a Tatinha(PT). 

1 comentário

  • Félix

    Sou Agente Policial de classe Especial, trabalho na Polícia ha 25 anos, atualmente estou lotado no DAP (Div. de Suprimentos), estou a fim de trabalhar aí na Seccional de Jales, porque sou natural de Palmeira d’Oeste-SP, conheço bem o Dr. Elton Honorato e o Dr. Biasi, será que consigo minha tranferência de Graça? o Sr. pode tentar me ajudar nessa tranferência? Grato Félix.
    Contato: 011-6453-5691 Tim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *