DUPLA SE ENFURECE APÓS PERDER PARTIDA DE SINUCA E MATA SETE PESSOAS

Deu no Brasil 247:

A Polícia Civil identificou na noite de terça-feira (21), os dois atiradores responsáveis pela chacina em um bar de Sinop, a 503 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, os dois homens não aceitaram perder duas partidas de sinuca no em um bar e mataram sete pessoas, entre elas uma adolescente de 12 anos. No local, havia nove pessoas, tirando os suspeitos.

Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos – militante bolsonarista- e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, estão foragidos. 

A informação foi confirmada pelo delegado da Polícia Civil, Braulio Junqueira, que informou à reportagem do portal G1 que depoimentos de testemunhas estão sendo ouvidos.

Nas imagens que circulam nas redes, é possível ver quando um dos suspeitos, de camiseta azul, armado com uma pistola, rende as pessoas e as leva para perto de uma parede.

Enquanto isso, o outro homem, de camiseta listrada, pega uma espingarda calibre 12 mm na caminhonete estacionada em frente ao estabelecimento e volta atirando várias vezes.

6 comentários

  • SOS Brasil

    Autor de chacina em bar de MT tem cadastro em clube de tiro e postava vídeos praticando

    https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2023/02/22/autor-de-chacina-em-bar-de-mt-tem-cadastro-em-clube-de-tiro-e-postava-videos-praticando.ghtml

    Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, um dos suspeitos de matar sete pessoas em um bar de Sinop, a 503 km de Cuiabá, nessa terça-feira (21), tem cadastro em um clube de tiros de Sorriso, também na região norte do Estado, segundo a Polícia Civil, e postava vídeos na rede social praticando disparos.

    A reportagem apura se os suspeitos tinham registros de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador.(CAC).

    • "*Quase Frangão*"

      Por estarmos ainda em evolução, muitos acreditando em “Superman”, “Mitos”, tolerando conflitos como Rússia x Ucrânia, golpes anti-drmocráticos e outros, com inúmeros moradores das ruas, famintos, destruição do meio-ambiente natural, é que ocorrem fatos lamentáveis, trágicos, como esse. Sem amor não há salvação.

  • so jumento votou no bozo

    não falha uma, bozo ta em todas.

  • A chacina em Sinop e a guerra antiarmas de Flávio Dino na Justiça

    Desde que assumiu como ministro da Justiça de Lula que Flávio Dino empreende uma luta para reduzir a quantidade de armas em posse de cidadãos brasileiros. Uma promessa de lula!
    Após a chacina, em Sinop, Dino foi às redes repudiar a política de flexibilização de acesso a armamentos implantada pelo governo anterior, classificada por ele como “irresponsável”.
    Pedidos de registro de arma cairam 60% em janeiro em relação a um ano atrás.
    Flávio Dino comemorou resultados e elogiou decisão do ministro Gilmar Mendes que declarou constitucional um decreto de Lula que apertou o cerco aos armamentos

  • so jumento votou no bozo

    o da direita ja morreu ontem em confronto com o bope.

  • Brocha Reaça (#VoltaDitaDura)

    “E daí? Eu não sou coveiro.” (jair)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *