DUPLO HOMICÍDIO CHOCA MORADORES DE TANABI

E a Marina ainda quer levar o seo Genésio Seixas para morar lá em Tanabi. A notícia foi divulgada pelo Diárioweb, nesta quarta-feira.

Um duplo homícidio chocou a população de Tanabi, a 40 quilômetros de Rio Preto. O crime aconteceu hoje, por volta das 12h30, na rua Trinta, no bairro Sítio do Estado. Duas mulheres, mãe e filha, de 42 e 28 anos, foram assassinadas pelos companheiros. Os assassinos também são pai e filho.

De acordo com informações da Polícia Militar, as duas levaram tiros na cabeça. Mãe e filha estavam de passagem por Tanabi, embora fossem ex-moradoras. Já os autores do crime residem na cidade. O pai já tem passagem na polícia. Os nomes das vítimas e dos agressores ainda não foram divulgados.

Após o crime, os dois homens fugiram, mas um deles, o filho, de 20 anos, foi capturado em Simonsen, a 30 quilômetros de Tanabi. O pai continua foragido. Os corpos da mãe e da filha permanecem em Tanabi.

1 comentário

  • Nerly Saad

    Nasci em Tanabi, parte da minha família ainda reside lá. Não é porque aconteceu isso que o Seo Genésio Seixas vai desistir de morar numa cidade tão acolhedora como é Tanabi. Homicídios e assassinos tem em todo lugar, até nas melhores cidades.
    Nerly Saad

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *