EM CAMPANHA PRÓ-ISOLAMENTO SOCIAL, PREFEITURA USA MURO DO CEMITÉRIO E AVISA: “NÄO QUEREMOS VOCÊ AQUI”

Deu na Folha de S.Paulo:

A prefeitura de Jussari (498 km de Salvador) pintou nos muros do cemitério da cidade uma campanha contra a disseminação do coronavírus.

Desde o início da semana, o muro passou a trazer a seguinte mensagem: “Fica em casa. Não queremos você aqui”. A inciativa seguiu orientação do prefeito Antonio Valete (PSD).

A prefeitura divulgou a foto em suas redes sociais com uma mensagem de defesa do isolamento social.

“De forma lúdica mas com uma mensagem séria a prefeitura de Jussari intensifica campanha de prevenção contra o Coronavírus”. 

7 comentários

  • Sukodilaranja

    Achei esse artigo interessante.
    Meu amigo e minha amiga, não se preocupe com o coronavírus. Porque essa é a tática, ou mais uma tática, de Satanás. Satanás trabalha com o medo, o pavor. Trabalha com a dúvida. E, quando as pessoas ficam apavoradas, com medo, em dúvida, as pessoas ficam fracas, débeis e suscetíveis. Qualquer ventinho que tiver é uma pneumonia para elas”, afirmou o bispo Edir Macedo no dia 15 de março. Depois, apagou o vídeo.

    Muita gente mudou a percepção sobre o coronavírus, e o bispo pode até ter mudado a dele. Como não voltou ao assunto, tem trabalhado com a dúvida. Mas o que me interessa aqui é o seu conhecimento sobre o modus operandi de Satanás. Edir Macedo é uma respeitada autoridade no assunto.

    Por isso, proponho um exercício: como o Tinhoso agiria em tempos de coronavírus?

    Com certeza, na largada, poria o vírus em dúvida. Talvez o chamasse de um “resfriadinho”, uma “gripezinha”.

    Desacreditaria todas as iniciativas para combater a pandemia. Poria em dúvida os meios de comunicação que propagam informações checadas e respaldadas pela ciência.

    Criaria desavenças com governadores, prefeitos e médicos respeitados que agissem de forma prática para salvar vidas.

    Espalharia mentiras para alimentar o medo do desabastecimento nos supermercados, o pavor da convulsão social. Seria capaz de distorcer discursos de importantes órgãos de saúde. Mentiras diárias, frequentes, para massacrar a noção de realidade.

    Com a realidade descolada, o Coisa Ruim poderia insuflar os sentimentos bitolados de frustração, vingança e ódio entre seus fiéis.

    Para isso, criaria inimigos imaginários o tempo todo.

    Belzebu poderia contaminar por dentro algumas religiões com esses paralelos de ódio, vingança e individualismo. Nessas religiões, o amor ao próximo e o perdão seriam atribuídos aos inimigos.

    Mas o Capiroto pode ser mais cruel ainda. O Ardiloso poria sua própria dúvida em dúvida. Após provocar brigas intermináveis, discursaria pedindo a união de todos. Após minimizar a “gripezinha”, maximizaria o desafio de enfrentá-la. E, no dia seguinte, voltaria a comprar brigas e minimizar a doença.

    Sucessivas voltas de 360 graus. O Diabo na rua, no meio do redemoinho. Afinal, o que vale é a confusão. Satanás trabalha com a dúvida.

  • Globo, Doria e Lula juntos.. E misturados contra o Bozo!

    Sem duvida nenhuma, com a crise apareceram oportunistas para “aparecer”. Vejam o caso deste prefeito. Fez a sua propaganda!
    Como não fazemos nada. Ficamos ociosos em frente de um televisor. Assistimos a Globo que está aproveitando a chance para fazer um jornalismo contra o Bolsonaro. Principalmente quando o presidente falou sobre a possibilidade de encerrar a concessão à Globo.
    A Globo mandou às favas a ética jornalística e partiu para o ataque a Bolsonaro, esquecendo-se da sua responsabilidade social, de que não é dona da verdade e nem da concessão que usufrui.
    Assim fez Dória que ganhou o apoio de Lula logo os dois que eram inimigos na eleição passada. Fomos avisados, na campanha, Marcio França falou: que o Dória se pendurou no Bolsonaro e quando tivesse oportunidade penduraria no Lula.

  • Eu só acredito no corona vírus se começar morrer os políticos, só povão não vale. . O lula apoiando o Dória, aí tem coisa , o Lula já tá querendo pegar uma carona no corona vírus, eu só queria ver o discurso dele no governo” vou trazer os médicos de cuba, vacina de cuba , respirador e máscara de cuba, vou transformar o SUS em SUS- CUBA e o Dória será meu ministro da saúde, nao precisa entender nada de saúde já que o sistema vai ser cubano. E isso aí meus companheiros e companheiros.

  • Por dá pra ver como funciona a política nesse país , até pouco tempo essa criatura tava presa acusada de corrupção, hoje já está de volta no cenário politico , já tá querendo pegar uma carona no Corona vírus, se tudo der certo logo teremos médicos,máscaras, respiradores, álcool gel , tudo de cuba para o povo das periferias de todo o país, tudo de graça, eu só vou acreditar nesse vírus depois que começar morrer politico . Até o presidente já convenceram a usar máscara pra reforçar o espetáculo.

    • rapizodia

      Então…, pois é! Até outro dia o Bolsonaro era apenas um deputado idiota do baixo clero com carreira pífia na câmara e agora é presidente de uma das maiores economias mundiais, ainda! Já se passam aí praticamente 18 meses e parece pesadelo sem fim.

    • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.,

      AFF. sua postagem me deixou com uma grande dúvida na gramática. O GADO MUGE OU RUGE?

  • Depende a raça do gado, tem tem raça que nem muge nem muge, só rumina e peida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *