EM ENTREVISTA À RÁDIO APARECIDA, DOM REGINALDO FALA SOBRE SITUAÇÃO DOS TRABALHADORES BRASILEIROS

Ante a aproximação do dia 1º de maio, o Dia do Trabalhador, e as notícias recentes sobre trabalhadores resgatados em condições análogas à escravidão, Dom Reginaldo – bispo de Jales e referencial da Pastoral Operária – concedeu entrevista à Rádio Aparecida, onde afirma, entre outras coisas, que o mundo empresarial tem que saber respeitar a dignidade de todas as pessoas trabalhadoras.

Eis a entrevista:

2 comentários

  • mane

    Comunista usando blusa da lacoste…kkkkk
    é uma piada….muita hipocrisia…. é só a igreja doar seus bens ( que são muitos) aos pobres, ja iria ajudar a diminuir a pobreza no Brasil….

  • A milionária Igreja Católica fez opção pelos pobres porém os pobres fizeram opção para os milionários pastores da Igreja Evangélica

    Se a Igreja Católica se preocupa com os pobres porem atualmente as suas propriedades estão estimado em US$ 12 bilhões.
    A Igreja Católica é um poder financeiro, mas não tem poder econômico porque é tudo descentralizado com as dioceses e paróquias
    No passado foram criados documentos falsos para deter terras em nome da mesma.
    Em busca de cargos dentro da igreja, alguns pontífices mandavam matar seus concorrentes, ou matavam com as próprias mãos.
    No passado, os “representantes de Deus aqui na terra” conduziam as riquezas para a Igreja.
    Proibiam o enriquecimento de pessoas pobres alegando que essas se encontravam em tal condição porque Deus queria assim, e que tal realidade lhes garantiria um lugar no céu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *