EM ESTADO GRAVE, PADRE SERÁ OPERADO NA SEGUNDA-FEIRA

O padre que gosta de tomar umas cervejinhas e dançar as músicas do “É o Tchan”, continua mal. A notícia está no Diarioweb, de hoje:

O padre Aparecido Donizeti Bianchi, 53 anos, continua inconsciente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base. A equipe médica iniciou anteontem a retirada da sedação do paciente, mas, segundo a assessoria do hospital, ele não apresentou melhora no quadro clínico e respira com a ajuda de aparelhos. O religioso está internado desde o último sábado, quando sofreu um acidente de carro.

O cirurgião Paulo Spada aguarda o restabelecimento da saúde de Bianchi para realizar procedimento cirúrgico em uma fratura no quadril do padre. A cirurgia está agendada para a próxima segunda-feira. O médico não foi encontrado ontem à noite para dizer se manterá a data da cirurgia, apesar do estado grave do paciente. 

O sacerdote – ex-pároco da Sé Catedral de Rio Preto e atualmente à frente das paróquias de Planalto e Zacarias – dirigia um carro pertencente ao Bispado e bateu frontalmente contra um caminhão, na estrada vicinal entre Ubarana e o distrito de Santa Luzia. A carteira de motorista de Bianchi foi cassada há um ano, após ele se envolver em uma série de ocorrências de trânsito.

Dentro do carro que dirigia no dia do acidente foram encontradas quatro latas vazias de cerveja, um frasco de perfume quebrado, uma latinha de refrigerante, um pacote de pão (bisnaguinhas) e um protetor labial hidratante. Em 2009, o padre foi afastado da direção da Catedral de Rio Preto e, oito meses depois, assumiu as paróquias de Planalto e Zacarias. No momento do acidente ele seguia para Planalto, onde seria homenageado pelos fiéis ao completar um ano como pároco da comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *