EMPREGO FORMAL: EM MARÇO, JALES AMARGA MAIS UM RESULTADO NEGATIVO

Na contramão do Brasil, do Estado de São Paulo e da Região de São José do Rio Preto, Jales é uma das poucas cidades brasileiras onde quase não existe geração de empregos.

Entre as principais cidades da região, Jales continua sendo a pior no quesito geração de empregos com carteira assinada. Apesar de ser uma das cinco cidades que mais cresce no Brasil, segundo os rigorosos critérios do Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão – IBVG, Jales amargou mais um resultado negativo na área do emprego, em março deste ano. Os números foram divulgados na terça-feira(19), pelo Ministério do Trabalho e Emprego e, segundo eles, nossa cidade criou 348 novas vagas, mas, em contrapartida, fechou 352, resultando num saldo negativo de 4 empregos formais a menos.

Fernandópolis também apresentou resultado negativo em março, mas, ainda assim, está bem melhor que Jales na geração de empregos. Nos últimos 12 meses, os fernandopolenses criaram 1.323 novos empregos, enquanto Jales ficou em 214. Em termos percentuais, nos últimos 12 meses o emprego formal cresceu 10,95% em Fernandópolis; 9,48% em Votuporanga; 7,39% em Santa Fé do Sul e apenas 2,58% em Jales. Até a vizinha Palmeira D’Oeste, com crescimento de 11,24%, apresenta um resultado melhor que Jales.

6 comentários

  • Anônimo

    SEM COMENTÁRIO!!!!

  • modesto

    Esse é o governo Parini…vamos renovar: vamos votar em ROSANGELA PARINI para prefeito…

  • Anônimo

    Que injustiça

    Vejam quantos empregos o Parini gerou na revitalizaçao do centro…rs

  • Eduardo

    Só um pergunta quantos empregos, os outros prefeitos anteriores geraram. O prefeito Parini prometeu e cumpriu, além de abrir concurso publico, trouxe a empresa ALFA, Trouxe a Fabrica de Sorvetes intermediada pelo toninho (PPS) da Flexpel, Entre outras, mais recentemente já acordada com empresario de Americana que vai beneficiar diretamente com centenas de empregos…. E Mais a Rosangela Parini Abriu capacitação decetralizada pra profissionalização a população mais carente, as parcerias entre a prefeitura e antena 102 arraial da Praça, onde o publico vinha gastar mais no nosso Comercio Favorecendo a geração de Empregos com cartera assinada. Sejamos Justos, e Lembremos Também qual o prefeito além do Prefeito Parini deu aumento para os funcionarios publicos, é pouco de aumento mais e os outros que não fizeram nada,, só prometeram em épocas de campanha….

    • Anônimo

      Cara!!!! Esse Eduardo e aquele tal de Luís Fernando estão se superando, rsrsrsrsrs. Nunca vi tantas besteiras ditas por tão poucas pessoas. O pior é que os caras não fundamentam o que dizem, rsrsrsrs. tenho um idéia, podíamos marcar um encontro dos seguidores do Blog do Cardosiho. Isso mesmo, vamos fazer uma festa e bater papo todos juntos. Seria uma piada atrás da outra.
      cada um leva uma sacolinha de carne e o que vai beber, o que acham? Rsrsrsrsrsrs

  • JURANDIR

    Eduardo, das duas uma: ou você tá se esquecendo de tomar o seu remédio, ou tá exagerando na dose. Vê se pára de escrever bobagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *