EMPRESA DA NOSSA PRIMEIRA-DAMA GANHA LICITAÇÃO EM SANTA SALETE

E por falar em Marli Mastelari, na semana passada recebi a ligação de um conhecido. Ele tem uma empresa prestadora de serviços que atua em algumas prefeituras da região, fornecendo monitores e palestrantes para cursos, principalmente na área da Promoção Social. Antes que o prezado leitor se faça alguma pergunta, esclareço que o meu conhecido não presta serviços em Santa Clara D’Oeste, onde a Polícia Federal andou descobrindo coisas. Mas em Santa Salete ele prestava serviços até o ano passado. Prestava!

Em 2011 as coisas não começaram bem prá ele. Segundo me disse, há alguns dias esteve lá em Santa Salete para ter notícias sobre as licitações da sua área de interesse e teria sido informado de que, naquele momento, não havia nenhum certame em aberto. No entanto, como as notícias correm depressa, ele ficou sabendo, dois ou três dias depois, que havia sim, uma licitação correndo, mas aí a Inês já era morta. Àquela altura do campeonato, os convites já haviam sido abertos e – oh! que surpresa! – a ganhadora foi, segundo o meu conhecido, a empresa capitaneada pela nossa primeira-dama, Rosângela Parini, e por sua ajudante de ordens, a primeira-ministra Marli Mastelari.

Ainda segundo o meu conhecido, o prefeito Parini e a nossa primeira-dama, por uma incrível coincidência, haviam feito uma visita de cortesia ao prefeito de Santa Salete, dias antes dos acontecimentos. Mas, como já se disse, deve ter sido apenas coincidência.

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *