EMPRESÁRIO CERCA TERRENO QUE INCOMODAVA VIZINHANÇA

Como disse que faria, o empresário Irineu Amadeu, o “Cabelim”, providenciou um tapume e cercou o terreno localizado na esquina das Ruas 10 e 11, onde ficava a residência – recentemente demolida – da tradicional família Moraes. Como foi veiculado neste blog, o terreno vinha sendo utilizado como estacionamento e a poeira levantada do local estava causando transtornos à vizinhança. Com o tapume, os problemas devem ter diminuído. Só falta agora restaurar a calçada.

3 comentários

  • Márcio Neves

    Cardosinho, passei la na sexta feira e os tapumes estavam sendo colocados. Mas a calçada que existia foi tirada e os tapumes foram colocados bem fora da divisa do lote, ficando apenas um pequeno pedaço para reconstruir a calçada, ou seja, totalmente irregular.É só passar la e observar.
    Abraços!!

  • Patrícia

    Aaah, era tão bom estacionar lá. Jales está com MUITOS carros e poucos projetos de transitos. Faltam estacionamentos, fiscalização da zona azul. Já perdi as contas quantas vezes parei o carro e não encontrei nenhum guardinha para colocar a folhinha da zona azul rs. E aquele projeto que existia sobre construir um estacionamento subterraneo? Seria perfeito não? Não acabaria com o comércio, não tiraria espaço para os comerciantes e estacionaríamos na sombra 🙂

  • din din

    aproveitou e colocou propaganda nos tapumes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *