EMPRESÁRIO DIZ QUE VAI INICIAR CONSTRUÇÃO DE PRÉDIO EM POUCOS DIAS

O empresário Irineu Amadeu, o “Cabelim”, entrou em contato com este aprendiz de blogueiro para esclarecer alguns pontos sobre o terreno localizado na esquina da Rua Dez com a Onze. Conforme registrado em um post anterior, a poeira que levanta do terreno, nesses dias de seca, estaria incomodando alguns comerciantes vizinhos, além da situação da calçada, totalmente destruída.

“Cabelim” explicou que já estava tomando providências para cercar o local, inclusive porque ele pretende iniciar a construção de um prédio nas próximas semanas. Segundo o empresário, na semana que vem o terreno deverá estar cercado com um tapume metálico. “A Prefeitura já havia me solicitado, verbalmente, para colocar o tapume. Só não fiz isso antes porque algumas pessoas estacionam seus carros ali e me pediram prá não cercar”. Disse mais: que, depois de cercado o terreno, a calçada também será devidamente reconstruída por conta dele.

Quanto à construção, “Cabelim” diz que será um prédio moderno, que vai transformar aquela esquina. “O projeto já estava aprovado pela Prefeitura e o alvará de construção já havia sido emitido, mas nós tivemos que fazer algumas alterações. Assim que as alterações forem aprovadas pela Prefeitura, estaremos iniciando a construção”, confirmou o empresário.

Ele desmentiu que tivesse comprado o imóvel para fazer especulação imobiliária. “Se fosse esse o meu objetivo, eu teria deixado aquela casa do jeito que estava. No entanto, fiz a demolição e, daqui a alguns dias, pretendo iniciar a construção”, finalizou “Cabelim”.  

7 comentários

  • Um valor que diferencia o nosso caráter é cada vez mais deixado de lado. Quanto menos se exige ética, palavras como violência e corrupção prepondera o nosso cotidiano. Boa parte da sociedade acredita que a ética só deve ser praxe dos políticos, todavia se enganam com esta afirmação.
    Ética é uma qualidade que deve ser posta em prática em todos ambientes: na escola, fora de casa e principalmente dentro do nosso lar. Este valor não é uma particularidade dos homens públicos, pois ético significa ser cidadão, ser honesto. Se auto-afirmar ético não quer dizer nada. Devemos praticar esta preciosidade, pois só assim daremos importância à mesma. A sociedade atual não é a mesma do passado. Gradativamente cai a importância sobre a ética, pois a impunidade e a banalidade do crime fomentam a corrupção e cria um ambiente do consentimento.
    “Desde que não assaltem a minha família, está tudo bem” e “Político é tudo ladrão” são frases que dificilmente alguém não ouviu, pois representa todo o sentimento de falta de esperança sob os problemas atuais. Por outro lado cresce o sentimento de querer mudar os erros da civilização, pois com tanta banalidade criamos um ambiente individualista. Dar importância à ética é lutar pelo fim da impunidade e por uma justiça que dê penas rigorosas a políticos corruptos e bandidos. Ser cidadão é votar em quem tem ficha limpa e luta pelo País. Como encontrar o voto certo? Há um meio de comunicação para saber a ficha dos influentes, a Internet.
    Movimentos sociais pela moralização e pela valorização da ética são expoentes para a nação e representa o que devemos ser. Ser cidadão é ser humano e querer ter filhos, amigos e um País de mentes íntegras que não usurpem os poucos bens que temos. Basta aprender a ser ético.
    Obrigado veredora Tatinha pela ética que você representa, neste ambiente de obscurantismo, que é a atual administração municipal de Jales e seus entornos com suas boquinhas de secretários.

  • Paulo Henrique

    Prédio moderno.. tá de brincadeira!!

  • Anônimo

    Tem gente que fala muito e dá bom dia ao cavalo!

  • Bom dia Anônimo! Não está na hora de vc. colocar as ferraduras.

  • Anônimo, como é a vida no anonimato?
    Olá caro anónimo:
    É muito bom deixar comentários, tristes, idiotas e infelizes quando se é anónimo. Se fosses muito boa pessoa tinhas deixado o nome, isso só demonstra a tua falta de carácter, o fútil e o ignorante que és, porque se estivesses a par de todo o trabalho que eu desenvolvo, não fazias comentários infelizes. O conselho que te dou,é para vc. sair do anonimato. Todo anônimo tem o telhado muito mais frágil que os outros. E para sua informação cada um sente o seu cansaço da forma como lhe apetece.
    E já agora, quando se tornar numa pessoa feliz, e que deixe de parte essa inveja pelos outros e a amargura de ser infeliz, convido-a(o) a deixar um comentário no meu blog, e aí deixarei que fique exposto, porque aí demonstra que é uma pessoa melhor.
    Eu, vou continuar a rir de ti, pela sua ignorância e pela tentativa de me magoar, a qual não teve efeito, porque quem ri por último RI MELHOR.
    Uma pessoa muito melhor que sr. ou srª Anônima e, lembre-se :” um ser superior nunca fica no anonimato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *