EX-MILIONÁRIO DE WALL STREET VIRA MORADOR DE RUA EM NOVA YORK

A notícia é do G1:

milionárioApós esbanjar fortunas, um amigo do famoso investidor Jordan Belfort – que inspirou o filme “Lobo de Wall Street” – foi visto recentemente dormindo sobre caixas de papelão nas ruas de Nova York, noticiou o jornal “New York Post”. 

Na década de 1980, William “Preston” King vivia em um vasto apartamento no Soho (bairro de Nova York) e dirigia uma BMW, enquanto trabalhava em empregos privilegiados no Merrill Lynch e Oppenheimer & Co, segundo a publicação.

Mas após quase três décadas de festas regadas a bebidas caras e drogas pesadas, a sorte de King mudou drasticamente, levando-o a uma vida nas ruas, dormindo sobre embalagens vazias de pizza em uma calçada de Greenwich Village, de acordo com sua própria família.

A cena foi captada em uma fotografia que faz parte de uma coleção do sindicado dos sargentos do Departamento de Polícia de Nova York (NYPD), como parte de uma campanha para incitar a prefeitura da cidade a agir contra a proliferação de moradores de rua.

“Ele tinha tudo o que quisesse”, disse sua irmã Kristine King, de 45 anos ao New York Post. Ela diz tê-lo visto pela última vez em janeiro. “Quero que ele saiba que sua irmã o ama e quer ajudá-lo e ter certeza de que ele está bem”, afirmou ao jornal.

13 comentários

  • CAMARADA MARTINI

    Cardosinho porque sera que nossa mídia mostra coisas minimas.
    Estou colando uma noticia mais completa:
    46 milhões de americanos vão para bancos de alimentos, e longas filas para diminuição dos suprimentos de alimentos começam em 6:30
    Crianças Órfãos Alimentação – de Domínio PúblicoAqueles que executar bancos de alimentos em toda a América dizer que a demanda por seus serviços apenas continua a explodir. Espanta-me sempre de que ainda existem pessoas lá fora que insistem que um “colapso económico” não está acontecendo. A partir de suas casas com ar-condicionado em seus bairros suburbanos cómodos zombam da idéia de que a economia dos EUA está se desintegrando. Mas se eles simplesmente descer e visitar os bancos alimentares locais em suas áreas, eles iriam ver o quanto as pessoas estão sofrendo. De acordo com o porta-voz Alimentar América Ross Fraser, 46 milhões de americanos tem comida a partir de um banco de alimentos pelo menos uma vez durante 2014. Porque a demanda tornou-se tão esmagadora, alguns bancos de alimentos estão cortando o número de dias em que operam e da quantidade de alimentos que é dado para cada família. Como você verá abaixo, muitos americanos pobres estão fazendo fila em bancos de alimentos, o mais cedo 6:30 da manhã apenas para que eles possam ter certeza de obter alguma coisa antes de a comida acabar. E, no entanto ainda há muitas pessoas lá fora que têm a audácia de dizer que está tudo bem na América. Que vergonha para ignorar a dor de milhões e milhões de seus concidadãos. (Leia mais ….)

    • Abraham Lincoln

      É, Camarada Martini, você, de fato, tem razão. Eu, inclusive, soube que há um êxodo partindo daquele pobre país; algo sem precedentes. Soube que embarcações clandestinas, sem as mínimas condições de navegação, enfrentam o golfo do México rumo a Havana, na busca do sonho Cubano. O governo comunista Cubano se esforça no resgate dos imigrantes no mar, mas já dá sinais de que passará a proibir a entrada dos americanos, pois não tem capacidade física de absorver tamanho volume humano. Em entrevista, um imigrante americano disse que seu grande sonho é constituir um pequeno capital para, depois, pedir visto de trabalho no Brasil, onde, como todos sabem, a economia é sólida e a prosperidade é irrefreável. A Venezuela é outro sonhado destino dos Americanos que, decepcionados com a irresponsabilidade do governo, com sucessivos escândalos de corrupção, com a crescente inflação e desemprego, abandonam o país natal para tentar a sorte no pujante continente Sul-americano. Camarada, nos livros de medicina, a leitura de comentários como esse seu deveria ser apontada como causa para o surgimento de úlceras, hemorróidas, náuseas e vomito.

    • Anônimo

      E o triste são os milhões ou bilhões de dólares gastos com as malditas guerras e ocupações ,tudo perdido.

  • Vixi

    Rubro Petista Martini… É inacreditável a capacidade que vocês, militontos petistas, têm para acreditar em fábulas. Vamos “pinçar” uma frase de seu post (ou melhor, seu CTRL+C / CTRL+V: “Que vergonha para ignorar a dor de milhões e milhões de seus concidadãos”… Vergonha? Vergonha é o que seus líderes fizeram com esse país… O Brasil, desde a colonização, sempre foi governado por pilantras… mas seu “time” superou as expectativas: montaram um estratagema de enganação da população menos culta e mais necessitada, na tentativa de manter-se no poder, a fim de que a ladroagem se perpetuasse… Só vocês mesmos, com os olhos vendados pelo fanatismo partidário, não enxergam que os miseráveis continuam miseráveis… que o sistema falido, continua falido (cada vez mais)… que a saúde é porca… que os impostos estão acabando com o poder de compra do povo (poder de comprar comida!!!!!!!!!!!!)… Daí vem você, usando um caso isolado nos EUA, referente a um viciado que vive nas ruas, tentar explicar o inexplicável… O COLAPSO ECONÔMICO ESTA AQUI, NO BRASILLLLLL… Vocês acabaram de acabar com o que restava desse país… todos os seus comparsas partidários estão ficando milionários às custas da miséria do povo… e você, sem ganhar nada (suponho), tem a ousadia de tentar difundir que a crise é geral… Ao invés de ir lamber o Fidel em Cuba, sugiro que vá aos EUA e veja pessoalmente a “crise”…

  • CAMARADA MARTINI

    Abraham Lincoln

    Realmente você ´mesmo um privilegiado em noticias via Veja/Globo/Estadão/Folha a serviço

    a grandes bancos internacionais.

    Eu sou um pesquisador de noticias e infelizmente não sou movido e alienado do qual é seu caso.

    Estou bem preparado para um breve GRANDE COLAPSO financeiro internacional do qual em minha

    opinião sera o maior dos últimos 200 anos. E mais, não uso formas covardes de coragem de colocar

    o nome em meus textos, bem diferente do seu.

    Mas covardes, burros e alienados geralmente são assim mesmo, esconde ao medo de seu caráter.

  • CAMARADA MARTINI

    Abraham Lincoln

    Vou tentar ensinar você pesquisar noticias começando por este vídeo.

    Olha bem!!!! você acredita que quase no fim da matéria ela cita você no comentário.

    https://www.youtube.com/watch?v=YxR5qqzZS-g

    • Vixi

      “Grande” post do Camarada Martini, o rei do CTRL+C / CTRL=V, dirigido ao Abraham… antes de criticar uma idéia antagonista, crie primeiro as suas… não se limite a copiar e colar textos dos bloguezinhos vermelhos…

    • Abraham Lincoln

      Eu não uso o anonimato para ofender a ninguém que posta comentários. O senhor Valdir Cardoso provavelmente tem meu e-mail, pois o constei nos primeiros comentários no blog. Com rastreamento de IP’s é possível encontrar a origem de postagens criminosas. Então, por essas e outras, não há necessidade de utilizar meu nome real em um espaço com notícias quase fictícias. Agora, aqui entre nós: “Camarada” é mesmo o seu nome? Suponho que seus genitores eram, então, muito devotos de Marx. Bom, mas isto não é problema meu, é seu. A respeito do vídeo que você me pediu pra ver, ele é muito extenso, assisti a alguns pedaços. Mas ele fala da crise na Grécia. O cara da notícia era investidor na bolsa de Nova York, lembra – Wall Street, Manhattan, New York, Estados Unidos, América do Norte, mundo – e não um investidor grego – Grécia, Sul da Europa – sacou, lugares diferentes; geografia, ensino fundamental. Alienado, Veja, Globo, Estadão, mimimi, mimimi… credo, vocês petistas estão ficando muito chatos, vira o disco, é sempre a mesma coisa.
      Bom, mas em resumo, é o seguinte: Os Estados Unidos estão quebrados e o Brasil é o novo centro financeiro do mundo, o coração da economia mundial. Salve o Brasil, Salve o Lula, Salve a Dilma…!!! Estes dois últimos da cadeia, e o primeiro de pessoas como você, Camarada Martini.

  • CAMARADA MARTINI

    Abraham Lincoln

    Você é muito preguiçoso !!!! Não assistiu todo comentário da auditora????

    Como você é alimentado pelo ódio (coxinha) vou passar um vídeo que Maria Lucia faz severas

    criticas ao nosso comportamento econômico.

    Como acredito que você vai amar por fazer critica a nossa politica econômica, mas por favor

    preste atenção no final deste vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=byVptlhTZlA

  • Anarfa

    O que esta notícia postada me expõe é que os americanos caíram na realidade, enquanto aqui no Brasil da impunidade, do roubo do dinheiro público e dos desmandos governamentais, os políticos, principalmente do PT mentem e parte do povo acredita.
    Cadê o BRASIL PÁTRIA EDUCADORA Sr. Martini??????
    Só falácia para ganhar a eleição e milhares de estudantes deixados à margem e ainda, centenas de IES sem receber os repasses……
    Caia na real ou mude para Cuba.

  • prof zico

    Gente por favor se Estados Unidos e Cuba reataram relações diplomáticas não a razão mínima para usarem o blog para estes tipos de comentários.
    O camarada Martini é uma pessoa muito bem informada como deve ser o ex presidente jalesense dos Estados Unidos. Mas a desculpa para você não se identificar foi de lascar meu amigo.
    A nova ordem econômica esta ai isso é a pura realidade lembram de 1929 vai muito mais profunda.
    Que tal os dois se encontrarem e baterem um papo que tudo será resolvido.
    Não precisa um concordar com o outro mas se respeitarem e tenho dito.

  • Pertubado

    Martini… Para de beber cara…kkkk VC ta viajando de mais

  • CASSIO VENTURINI

    O sobrinho da minha mulher tem cidadania inglesas outro pais que vai fechar as portas para imigração e fazer um pente fino por lá, o próximo presidente americano vai fazer o mesmo a ora que sair este populista atual que governa o país, sua rejeição por lá é muito grande….está perdendo apoio dos judeus que mais 50% de Nova Yorque são dos judeus, as maiores set de filmagens são dos judeus..fonte de um colega que pastor em New Jersey perto de Nova Yorque, só o Brasil aceita tudo e todos o paraiso é aqui, aqui pode tudo…..conheço uma pessoa de Jales que trabalha de emprega por lá tem mais de dez casa de aluguel aqui em Jales….empreagada domestica brasileira compra o que…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *