EXPÔ DE VOTUPORANGA TERÁ SHOW GRATUITO COM VÍTOR E LÉO

Ao contrário de Jales, que não terá nenhum show gratuito na Facip-2011, Votuporanga está anunciando um presente para os amantes desse tipo de festa. Para quem gosta, não deixa de ser um bom presente. A notícia está no Correio Santa Fé:

O prefeito de Votuporanga, Junior Marão, participou do anúncio da grade de shows da Expô Fisav 2011 na manhã de sexta-feira (18), durante coletiva realizada pela organização da festa no auditório da Secretaria da Cidade. Também participaram do anúncio, o presidente do Fisav, José Euclides Koguchi, e o vereador Osvaldo Carvalho. Abrindo a entrevista, Koguchi confirmou que a Expô este ano será realizada em apenas seis dias, com início no dia 3 de agosto, quarta-feira, com show de Jorge e Matheus.

Nos demais dias, completam a grade artística, João Bosco e Vinicius (dia 4) – Michel Teló (dia 5) – Guilherme e Santiago (dia 6) – Luan Santana (dia 7) – Victor e Léo (dia 8). “Sem dúvida, Votuporanga estará recebendo o melhor da música sertaneja, o que já antecipa o sucesso da nossa Expô Fisav, que é o principal atrativo do calendário de comemorações do aniversário da cidade”, comemorou o prefeito Junior Marão, que anunciou na última semana a gratuidade do show do Victor e Léo como presente da Prefeitura à população.

Foram anunciados também os valores dos ingressos individuais e as permanentes. Para os shows, o custo será de R$ 30 por noite, exceto na segunda-feira. Para quem desejar adquirir a permanente, que garante acesso a todas as noites, o custo será de R$ 80. A comercialização deve ter início ainda neste mês.

6 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *