FACIP 97: ANTENA 102 DIVULGA PARECER DE PROMOTOR QUE PEDE A CASSAÇÃO DO PREFEITO

Eu não ouvi, mas um amigo me ligou dizendo que o diretor-proprietário da Rádio Antena 102, Wanderley Garcia, divulgou hoje, por volta das 11 horas, o parecer do promotor da 4a. Vara, Wellington Luiz Villar, que pede o cumprimento da sentença que condenou o prefeito Humberto Parini e outras cinco pessoas por improbidade administrativa, por conta de uma nota fria que integrou a contabilidade da Facip 97.

Não custa lembrar que, em outra ocasião, o mesmo Wanderley Garcia anunciou a cassação do prefeito e deu zebra. Hoje cedo, já corriam notícias de que, apesar da posição do promotor, a juíza substituta da 4a. Vara teria despachado no sentido de devolver o processo para Brasília, a fim de aguardar uma decisão do ministro do STF, Joaquim Barbosa, a quem caberá julgar um Agravo de Instrumento interposto pelos advogados de Parini.

Pessoalmente, torço para que o prefeito Parini continue. Vai ser ruim prá cidade, mas, pelo menos, não vai nos faltar assunto.

7 comentários

  • Povão Unido!!

    Mas e aí Cardosinho, vai ou não sair a cassação? Tem que esperar realmente esse desfecho no STF ou a sentença que o promotor teria anunciado já pode servir de embasamento para uma possível cassação?????

  • Jacaré da Praça

    Ué cardoso, se vai ser ruim pra cidade, então tem mais é que cair fora mesmo! Prefiro que não tenha assunto pra ler no seu blog, aliás, bons assuntos com o Clovis administrando Jales você poderá sempre postar.

  • Preclaro Povão Unido, o promotor não profere sentença; ele apenas está pedindo o cumprimento dela. Caberá, agora, à juíza, decidir se atende ou não ao que pede o promotor. Infelizmente, as leis brasileiras oferecem àqueles que não as respeitam um bocado de escapatórias. E, em alguns casos, quem deveria fazer justiça prefere “lavar as mãos”.

  • Amigo Jacaré, sem dúvida alguma, seria melhor para a cidade que o atual prefeito fosse defenestrado do cargo pela Justiça. Mas, pensando egoisticamente, com o Viola no comando correríamos o risco de ver as coisas melhorarem. E, como você deve saber, no mundo da mídia existe uma máxima: “Good news is no news” (boas notícias não são notícias). Sacou?

  • urubu da praça

    Blogueiro – acho que voce acertou de novo..

    O Pé Frio entrou na parada – a alegria rodou

  • Pois é, meu caro Urubu, é como diziam os antigos: alegria de pobre dura pouco.

  • Darci Catroque

    Pessoal,melhor sem Parini, cidade está entregue as traças, só si ve placas de liberação de Verbas para isso e aquilo, mas cade execução das obras (Cade o dinheiro????????)cidade está destruida ruas e Estradas vicinais cheia de buracos,ááá sim>>>>> deve ser culpa da Chuva, todo ano é assim,,, seca estradas cheia de buracos e poeira,epoca de chuva Lama e buracos.
    Vamos esperar o próximo, e coitado pegar cidade cheia de dividas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *