FACIP 97: PROCESSO CONTRA PARINI FAZ BLOG BATER RECORDE

A onda de boatos e a expectativa em torno da decisão da juíza Renata Vilaba Nunes sobre o caso Facip 97, no qual está envolvido o prefeito Humberto Parini, fizeram este modesto blog bater recorde de visitas na quinta-feira passada. O mapa de controle registrou 270 visitas a mais que a quinta-feira anterior e 100 visitas a mais que o recorde anterior, que havia sido registrado em março.

Posso dizer que o número de visitas nesses três meses de atividades é bastante gratificante, mas, até mais significativo do que a quantidade de visitas é o número de pessoas que já visitaram o blog: segundo o mapa, 4.705 pessoas diferentes já deram uma olhadela no blog, ou, para ser um pouco mais exato, o blog já foi acessado através de 4.705 computadores diferentes.

E já que estou falando do blog, não custa relatar o que me disse um amigo, um dia desses. Ele garante ter ouvido uma conversa entre alguns assessores do nosso prefeito, onde se discutia a possibilidade de calar este aprendiz de blogueiro. “Se nós fechamos o blog do Carioca, porque não podemos fechar o dele?”, teria perguntado um dos assessores.

Alguém já escreveu que o pior da ditadura não é o ditador, mas sim os ditadorzinhos que, para agradar o chefe, se ocupam em ser mais realistas do que o rei. Segundo eu sei, o Carioca decidiu tirar o seu blog do ar por vontade própria. Mas, se os aprendizes de ditadores quiserem tentar calar o nosso blog, estejam à vontade.

7 comentários

  • Big

    Melhor o barulho da imprensa livre que o silêncio da ditadura

    Presidente Dilma

  • Big

    Uma correção, colocar aspas em Presidente Dilma

  • Carioca

    Sei que é apenas uma provocação sua (expert nessa arte), mas diga ao seu amigo e aos amigos dele que fechar o meu blog seria coisa impossível aos chegados do paço municipal, apesar das tentativas até de gente da Câmara.E que essas tentativas apenas aumentaram o ímpeto da minha “caneta”. Felizmente, agora, uso as páginas d’A Tribuna para mostrar parte do que mostrava no blog. E que continuo extremamente ativo no Facebooke Twitter.
    Porém,lembre a eles que o site do jornal está voltando à ativa e que lá sempre haverá espaço para um blog como o nosso. Mandem “amarrar as calças”, porque quando a gente é picado pelo mosquitinho do blogueiro não consegue se curar jamais.
    Não me associo a covardes. Os combato!!
    Mas quando isso acontece (por engano ou uma escorregadela) procuro logo reverter a situação.

  • “PORQUE NÃO TE CALAS” HAHAHAHAHAHAHY!!!!!!!!!!!!!!!

  • Anônimo

    Esse Humberto Parini está detonando com Jales

    Quem sabe agora na Facip ele toma uma vaia… assim verá seu prestígio

  • Zé da Zona

    Eu DUVIDO que o prefeito desfilará seu bigode cada vez mais grisalho na facip. Deve passar o feriado em Ribeirao tentando vender um ape pra pagar a conta da facip 97

  • Elizângela

    Jales antes e Jales depois da criação do seu Blog.Estávamos precisando de algo desse tipo.O povo precisa ficar informado de tudo que acontece(verdade nua e crua),Pois o “Jornal de Jales” é totalmente manipulado.Álias,esse normalzinho de mer… podia acabar.Leriamos todos os fatos aqui .
    Nos leitores não vamos permitir calar esse blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *