“FALAR QUE O QUE ACONTECE AQUI É POR FALTA DE TRATAMENTO PRECOCE É MUITA SACANAGEM”, DIZ MÉDICO DE MANAUS

Em dezembro, o asqueroso Alexandre Garcia – juntamente com figuras como Eduardo Bolsonaro, Bia Kicis e Carla Zambelli – comemorou as manifestações de comerciantes de Manaus, que obrigaram o governador a revogar as medidas restritivas decretadas para o final de ano. Agora, o ex-urubólogo está dizendo que a situação de Manaus é consequência da falta de tratamento precoce.

Deu no Brasil 247:

O médico intensivista e coordenador da UTI do Hospital Getúlio Vargas, em Manaus, Anfremon Monteiro Neto, publicou um vídeo em rede social relatando a situação do sistema de saúde da capital amazonense e condenando o discurso de Jair Bolsonaro e do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, acerca do suposto “tratamento precoce” contra Covid-19.

Monteiro Neto diz que visita cerca de 50 pacientes com coronavírus por dia e que “todos” eles dizem ter usado os medicamentos prescritos pelo tal “tratamento precoce”, como azitromicina, hidroxicloroquina e ivermectina.

Segundo ele, nenhum desses remédios ajudam na situação do paciente. O médico afirmou também que é preciso preparar o Brasil para a segunda onda da doença. “Não é falta de tratamento precoce. É sacanagem com a gente que trabalha aqui, que trabalha sério e está tentando fazer alguma coisa. Em vez de ficar fazendo manobras evasivas, o governo tem que preparar o país para a segunda onda. Se preparem, porque ela é devastadora, ela é cruel e vai levar muita gente”.

O vídeo pode ser visto aqui.

2 comentários

  • FAISKA

    Essa ESQUERDA CORRUPTA só lembra o que lhe interessa.

    Esqueceram que o STF tirou o poder do presidente sobre o COVID em estados e municípios?

    Além de DEPRESSIVOS, CORRUPTOS, SAFADOS, agora tem AMNÉSIA também

    Chora ESQUERDA BANDIDA, que nunca geraram nada!

  • Além de burro o gado e mentiroso. O Não e o STF, e a Constituição Federal. Cada manda no seu quintal. O Governo federal não tem poder de decretar regras como fim do isolamento ou uso de máscara nós estados e municípios. Mas a questão de fornecer os equipamentos relacionados a saúde é responsabilidade da União sim. Nem desenhando o gado não entende. Só enxerga o capim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *