FEMINICÍDIO: EM TRÊS DIAS, CINCO MULHERES FORAM ASSASSINADAS NO INTERIOR DE SÃO PAULO

E o Bolsonaro ainda quer botar mais armas nas mãos dessa gente de bem. A notícia é do portal MSN:

Cinco mulheres foram vítimas de feminicídio nos três últimos dias no interior de São Paulo. Em um dos casos, o marido matou a mulher e a própria filha (ao lado), alegando que ela o havia traído. No caso mais recente, na manhã de sexta-feira, 12, um engenheiro de 45 anos matou a ex-mulher de 46 e se suicidou, em um condomínio de luxo, em Sumaré.

Segundo a polícia, ele tinha ido à casa buscar os dois filhos para passar com eles o Dia das Crianças. Antes de atirar na ex-esposa, ele pediu aos filhos de 10 e 6 anos que fossem brincar na casa de um vizinho, de acordo com o depoimento do mais velho.

A polícia foi chamada por vizinhos, que ouviram o barulho dos tiros. Os policiais encontraram os corpos no quarto da casa. Os dois tinham tiros na cabeça e uma arma estava próxima do corpo do engenheiro. As crianças foram colocadas sob o cuidado de familiares. De acordo com a polícia, o engenheiro não tinha histórico de violência e era descrito como pessoa calma. O casal havia se separado recentemente, mas não havia registro de agressão ou desentendimento mais grave. As mortes estão sendo investigadas.

Na noite de quinta-feira, 11, a balconista Thaís Fernanda Scaramussa, de 30 anos, foi morta com um tiro dentro de casa, no bairro Recreio São Judas Tadeu, em São Carlos. O suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido da vítima, Assis Rocha, de 40 anos, que foi candidato a vereador na cidade em 2016 pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB). Ele foi visto saindo do local e está foragido. O pai da vítima arrombou a porta e encontrou a filha já morta. O casal estava separado havia uma semana. Antes de ir à casa da ex, Rocha deixou a filha pequena do casal com um irmão. Segundo a Polícia Civil, ele é procurado e ainda não constituiu advogado.

Em Jundiaí, a jovem Alícia Jenielba Pereira dos Santos, de 22 anos, foi assassinada quando esperava o ônibus em um ponto, no bairro Jardim das Tulipas, nesta quinta-feira, 11. Ela levou tiros nas costas e no rosto. Uma ex-namorada da jovem é suspeita de ter cometido o crime, na companhia de um amigo. Os dois estão foragidos.

Conforme a Polícia Civil, testemunhas relataram que a suspeita deixou o trabalho na companhia de um rapaz um pouco antes da hora do crime e retornou algum tempo depois. Antes de fugir, ela teria confessado a autoria do crime a uma conhecida. A arma possivelmente usada no crime foi achada na casa do rapaz.

Em São José dos Campos, um homem matou a mulher, Liliane Silva Rodrigues, de 35 anos, e a própria filha Larisa Vitória, de 13, no prédio onde moravam, no Bosque dos Ipês, na madrugada de quarta-feira, 10. O suspeito foi preso quando tentava se jogar de uma passarela, no Jardim Aquarius. Ele confessou os crimes e disse que atirou após discutir com a mulher, mas a filha entrou na frente da mãe e também acabou atingida. A motivação teria sido uma suspeita de que a mulher o havia traído. Os dois eram casados havia 15 anos. A arma usada no crime foi encontrada em um bueiro. O homem está preso.

11 comentários

  • Aceitem, doi menos.

    E por esses crimes, o CAPITÃO é culpado ?.
    Sempre houve e haverá mortes familiares, independente de quem for eleito, nos Estados Unidos já tivemos assassinatos em massa, é culpa do presidente Trump ?.
    Aceitem a derrota que dói menos seus PeTralhas que afundaram o país.

  • CATAR coquinho na descida

    Para levar ao conhecimento do bloqueiro, e outros esquerdistas que o seguem, abaixo segue a população de cada cidade onde o esquerdista nos oferece tais informações de assassinatos:
    Sumaré = 273.007 hab
    São Carlos = 246.088 hab.
    Jundiaí = 370.126 hab
    São José dos Campos = 713.943 hab.
    Num TOTAL de = 1.603.164 (Hum milhão, seiscentos e três mil, cento e sessenta e quatro) habitantes.
    Para 4/5 pessoas assassinadas…….
    Acho que o blogueiro deveria procurar mais o que fazer…..
    Por exemplo: CATAR COQUINHO NA DESCIDA.

  • Põe mais essa na conta do CAPITÃO.

    Como agora é moda, mais uma na conta do CAPITÃO:
    Em Arapongas (PR), no dia da eleição para o primeiro turno, uma mesária em trabalho, foi agredida por uma esposa ciumenta porque a moça pegou na mão do eleitor para lhe orientar como deveria proceder para votar, visto que em Arapongas a votação já conta com o sistema biométrico, todos os envolvidos foram parar na delegacia, ou seja, põe mais essa na conta do BOLSONARO, nosso CAPITÃO.

  • Nathy

    Engracado que isso ocorre desde que o mundo e mundo, mais a culpa agora e do bolsonaro… a unica coisa que nao muda e os homens nao cumprirem a fena inteira ficando no maximo 8 dos 30 anos na cadeia… B17 para esses vagabundos cumprir a pena inteira e trabalhar na cadeia …..

    • Eu sugiro que para evitar que políticos fiquem inventando leis pra proteger mulher de malandro em troca de votos ,que a mulherada escolham melhor seus parceiros evitando expor inclusive seus filhos a violência doméstica. Sussega a periquita mulherada !!!!! Sem contar a economia com a justiça que na maioria das vezes acabam morrendo do mesmo jeito nas mãos dos bandidos.

  • Petrukio

    Morreu muito mais por culpa do PT

  • Zetumais

    Cardosinho tem um grupo muito bom El jales fazendo muito pela cidade já escutou união por jales? Estão até lançando candidatos, mas o ploblema é70% lá é aquele típico brasileiro que gosta de. Uma ajudinha pública

    • UffffA haja candidato

      O GRUPO É COMPOSTO DE MUITAS LIDERANÇAS QUE VAO DISPUTAR AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES JULIANO MATOS
      MARYNILDA CAVENAGHI
      RIVA RODRIGUES
      LHBOR
      PÉROLA
      BETTO MARIANO
      FLÁ PRANDI
      VINICIOS NERIS
      ELEIÇÕES 2020 VAI BOMBAR

      • Opinião UNÂNIME mas ninguém tem coragem de expressar

        O grupo deveria chamar UNIDOS POR UMA BOQUINHA ou TETAS EM JALES.
        Este grupo é formado por um bando de cabeças de bagre que se acham importantes, se consideram a última bolachinha do pacote mas na verdade o objetivo de algumas pessoas deste grupo é encostar em algum cargo e ficar mamando nas tetas da prefeitura ou de algum candidato a deputado ou algum deputado mesmo. Neste grupo existem pessoas que passam o dia pendurados nos celulares falando mal da vida alheia, e dos próprios integrantes do grupo.
        Algumas figuras importantes estão neste grupo simplesmente porque alguns administradores adicionam e depois ficam constrangidos de saírem, ficam no grupo mas não interagem.
        Tem uma administradora que é tão boca suja que o apelido dela deveria ser Cabeça de Camarão pois só tem merda na cabeça.
        Enfim este grupo UNIÃO POR JALES é um Circo onde alguns são os palhaços e os demais a plateia!

  • UM Brasil realmente nosso

    Nesta eleição para o primeiro turno tivemos vários fatores que acredito ser de grande valia para o país, se não constar todos, por favor me auxiliem:

    1 – 14 partidos que existiam somente para alugar a legenda, já apartir de janeiro deixarão de existir;

    2 – 28 autoridades políticas já no dia primeiro de janeiro terão que prestar contas com a LAVA JATO, visto que perderam o foro privilegiado;

    3 – Vários figurões da política, serão banidos de seus cargos, agora em janeiro;

    4 – Família Sarney, fora de seus cargos para a próxima legislatura, agora falta banir os Ferreira Gomes do Ceará, família de Ciro Gomes;

    5 – Senhora Dilma Rousseff foi escurrassada pelos mineiros;

    6 – Volta Suplicy, só se for para o seu cargo de vereador em São Paulo, segundo pesquisas fraudulentas, já diziam que o mesmo já estava eleito;

    7 – 85% da Câmara Federal será renovada por deputados de primeiro mandato;

    8 – Foram eleitos a nível federal 82 cargos com policiais civis, militares ou do exército, fora o segundo turno;

    9 – A maior eleição de mulheres na história da república;

    10 – Teremos vários cargos preenchidos por gente jovem, a maioria abaixo de 50 anos, inclusive deputado federal com 25 anos, governador com 32 anos;

    11 – Foram banidos alguns figurões da política de nossa região, vários;

    12 – Senhor Aécio Neves e a Senhora Gleice Hoffmann abaixaram seus narizinhos e para fugirem do Sérgio Moro, preferiram não arriscar seus cargos de senadores, e se contentam com o cargo de Deputado Federal, tudo estratégico, más na próxima, não escapam

    Então gente, eu, um simples eleitor brasileiro estou de alma lavada, ainda falta muita coisa, más tudo na vida tem que ter o seu início, e a faxina começou, uma limpeza gradativa, logo logo teremos um Brasil com SAÚDE, SAÚDE FINANCEIRA, SAÚDE EDUCACIONAL, SAÚDE NA JUSTIÇA, para todos nós brasileiros.

    Fiquem com Deus, e um bom domingo a todos nós.

  • Luiz Vian

    Sabe? está ficando dificil ver este Blog? pois como já disse não sou esquerda nem direita, mas nosso amigo fala muitos absurdos agora, o Feminicidio, a Seleção brasileira, tudo é culpa do candidato da direita? Nossa/ vamos ser mais coerente, acho que um Blog do porte do seu te que ser mais isento de Partidarismo, porque Ideologia não temos mais, além do que desde que o mundo é mundo existem mortes. Uma boa semana a todos,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *