FERNANDÓPOLIS: ALCKIMIN ENTREGA CASAS POPULARES E ANUNCIA LIBERAÇÃO DE VERBAS

O governador Geraldo Alckmim – que há muitos anos não vem a Jales – esteve em Fernandópolis, onde anunciou a liberação de recursos para diversas melhorias, incluindo a construção de 267 casas populares pela CDHU. Enquanto isso, aqui em Jales, o prefeito Humberto Parini – que prometeu 1.000 moradias – só conseguiu entregar 24 casas, enquanto patina para terminar outras 29 e ensaia o início da construção de mais 60, nenhuma delas pela CDHU. A notícia sobre a vinda do governador a Fernandópolis está no Região Noroeste:

O Governador do Estado, Geraldo Alckmin acaba de anunciar a construção de mais 267 casas populares e investimentos em infraestrutura em Fernandópolis. O anúncio aconteceu durante a entrega de 253 casas no Conjunto Habitacional “Dr. Jayme Baptista Leone”. Nove delas foram destinadas a policiais militares civis, além de 14 para idosos e uma cota para pessoas portadoras de necessidades especiais.

Além da entrega de mais 267 casas em Fernandópolis – que ficarão a cargo do Poder Executivo em escolher o local – o distrito de Brasitânia também deverá ganhar 60 novas moradias. Alckmim fez o anúncio acompanhado do Secretário de Gestão do Estado de São Paulo, Júlio Semeghini, e do Secretário Estadual da Habitação, Sílvio Torres.

O governador anunciou também o repasse de verba para a reforma e ampliação do Terminal Rodoviário de Fernandópolis. A obra faz parte de um convênio com a Prefeitura, realizado em junho do ano passado, com vigência de 24 meses. O Terminal Rodoviário de Passageiros do Município de Fernandópolis receberá cerca de R$ 624 mil, repassados em duas parcelas. A primeira será de R$ 208 mil e já possibilita o início das obras.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *