FILHA DE JOÃO DE DEUS DIZ QUE FOI ABUSADA PELO PAI DESDE OS 10 ANOS

O assunto é o João de Deus, mas reparem na parte amarela da capa. Deu no portal MSN:

Em entrevista exclusiva à revista VEJA, Dalva Teixeira, de 49 anos, relata o calvário pessoal que enfrentou com seu pai, o celebrado médium João de Deus, que mantém um centro de curas espirituais em Abadiânia, no interior de Goiás.

Depois que uma série de mulheres começou a denunciar o médium por assédio sexual, o que resultou num pedido de prisão preventiva, Dalva Teixeira prestou depoimento sigiloso no Ministério Público de Goiás.  A VEJA ela relatou que começou a ser abusada pelo pai aos 10 anos de idade. “Meu pai é um monstro”, diz.

Dalva conheceu o pai aos 9 anos de idade, quando deixou a casa da mãe, que vivia na zona rural, e foi morar com João de Deus na cidade para continuar os estudos. Aos 10 anos, os abusos começaram.

Os abusos aconteciam em casa, no carro e durante viagens. Essa foi a rotina de Dalva até completar 14 anos, quando ficou grávida de um funcionário de João de Deus. Dalva conta que, com a gravidez, pretendia ir embora da casa do pai, mas quando lhe contou o acontecido o médium teve uma reação colérica e a espancou. Dalva perdeu o bebê e carrega cicatrizes da agressão até hoje. 

1 comentário

  • A verdade de 335 mulheres estupradas

    Após pedido do MP, que reuniu ao menos 335 denúncias feitas por mulheres de 14 Estados e seis países, a justiça de Goias decretou a prisão do médium.
    O mais interessante é que ele contratou o famoso e caríssimo advogado Zacharias Tonon que quer “negociar” com a policia, para acertar as “condições”. A justificativa é que o médium teria problemas de saúde e também estaria com a segurança em risco, caso dividisse cela com outros detentos.
    O médium é casado e sua esposa usa uma camiseta com a foto de seu marido e com os dizeres “Obrigada João de Deus”, ela pediu orações aos fieis. Para ajudar seu marido!
    Ela disse “Apesar das turbulências, peço que todos continuem rezando para que a verdade prevaleça”.
    A atual verdade é que seu marido vai para a cadeia e será muito difícil sair de lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *