FLÁ JÁ SABE QUEM MANDOU FAZER PANFLETO DIFAMATÓRIO

Lembram-se daquele panfleto escroto que foi distribuído durante a campanha eleitoral de 2008? O panfleto continha ofensas morais à família do vereador Macetão, ao ex-vereador Gilbertão, à então candidata a prefeita, Nice Mistilides, e citava também o ex-vereador Flávio Prandi Franco. Na época, os boatos davam como certo que este aprendiz de blogueiro e o então chefe de gabinete, Francisco Melfi, tinham sido os responsáveis pela peça difamatória. O seo Chico Melfi foi, inclusive, convocado para depor na Polícia Federal.

Pois bem, hoje, numa conversa informal, em frente ao Banco do Brasil, um dos envolvidos naquele episódio confessou ao ex-vereador Flávio Prandi Franco, o Flá, sua modesta participação. E, diante de outras cinco testemunhas, citou os nomes dos mentores intelectuais e autores daquela patifaria. Com todos os detalhes sórdidos, segundo fontes. Vocês irão se surpreender, quando os nomes começarem a aparecer.

17 comentários

  • Martini

    Nossa Cardosinho isso é coisa de pomba-gira e BAMBI

  • Chiquinho

    Olha, parece que a grande mentora é a rosangela parini. E tem outros nomes que prefiro o nobre blogueiro divulgar primeiro.. estou certo?

  • Paulo Reis Aruca

    Acho que foi o DUNHA!!!!!!!!!!!

  • Confesso que não fui eu .hahahahahahahh!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu sei o nome dos bois, mas a exclusividade é do nosso blogueiro.

  • chiquinho

    Não preclaro cardosinho. Quem me confidenciou foi o macetão. Sei o nome de todos, até a gráfica la em votuporanga que mandaram fazer… to certo?? abraços

    • Na verdade, chiquinho, uma parte foi feita lá em votuporanga. Outra parte, segundo um dos envolvidos, foi confeccionada na própria prefeitura, com papel e tinta por conta do contribuinte.

  • Infeliz comedia

    Lamentável, incrédula inveja! Anedotas vazias e desprovidas de
    Intelecto. Denodo infeliz. Ironia Mordaz, fruto de incompetência e irresponsabilidade, cujo fruto colhido é a insensatez e eterna magoa, que certamente trará como consequência o vazio interno e definhamento psicológico, seres abagualados!

  • Martini

    Poxa, usarão até maquina da prefeitura, como é de

    meu conhecimento a Policia Federal esta acompanhando

    este caso. Como já tem varias testemunhas(creio mais

    dez) é mais uma duplicata.

    Um profeta disse que serão mais ou menos 150 duplicatas

    Esse profeta tá por fora, deve ser muito mais.

    Consultório deve ser transformado em recepção de

    oficial.

  • Anônimo

    A cada dia que passa, mais a realidade imita a ficção.
    A primeira dama de Jales em muito se assemelha à primeira dama de Preciosa (cidade fictícia da novela das sete). Um verdadeiro horror, onde não há limites para nada…sai passando por cima de todos como um trator e, ainda faz uso do bem público para alcançar seus objetivos…que feio, que vergonha. A inveja realmente cega as pessoas … coitada … quero ver daqui um ano e meio, quando o poder acabar, os “amigos” sumirem e, ainda ter que gastar muito dinheiro com advogados… adeus poder, adeus status, adeus bajulações, adeus puxa-sacos…

  • Martini

    JURANDIR, esse cara é mais escrúpulo que já

    conheci, odeia LULA e PT.

    Esse sabe ser amigo, mas amigo do poder.

    Depois que passar a festa, ele não vai passar

    nem perto do prefeito e p……, ele é amigo do

    do poder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *