FOLHA NOROESTE: BX QUERIA COBRANÇA DE INGRESSO PARA ENTRAR NO RECINTO DA FACIP 2011

A bem da verdade, um amigo muito bem informado já havia me telefonado prá falar sobre a tentativa de cobrança de ingressos no portão de entrada da Facip 2011. Segundo ele, a cobrança somente não foi efetivada porque o dono do Parque “chiou” e também porque o presidente da Facip do ano passado, Ayrton Hentz, teria aconselhado o Bexiga a não fazer isso.  De tão absurdo o assunto, eu nem escrevi nada a respeito. Mas…

… Mas, na quarta-feira passada, dia da abertura da Facip 2011, eu havia notado que algumas catracas estavam sendo instaladas às pressas no portão de entrada do recinto, conforme se vê na foto acima. Confesso que estranhara aquilo, mas, após a Facip, em uma entrevista radiofônica, o Bexiga deu a entender que aquelas catracas haviam sido colocadas ali apenas para que ele tivesse o controle de quantas pessoas entrariam no recinto, diariamente. Prefiro acreditar nessa versão, mas, de todo modo, estou reproduzindo, abaixo, o que foi publicado na coluna FolhaGeral, do jornal Folha Noroeste, edição deste final de semana:

Na catraca
Segundo se comentou lá no botequim da vila, a demora do parque infantil em começar a funcionar na festa country da semana passada, foi devido o impasse na cobrança de ingresso. Disseram que a intenção dos organizadores da festa era cobrança de ingresso nos portões de entrada via catraca, liberando a entrada do público aos shows. Ai a chiadeira foi grande. Muita gente teria prejuízo, inclusive o parque, cujo proprietário ameaçou desmontar o pouco que estava montado e se mandar.

6 comentários

  • modesto

    Com todo respeito cardosinho, essa festa que terminou no domingo passado, deveria no próximo ano, se chamar: 2º FESTA COOUNTRY…falar que aquilo foi a Facip de Jales… esse tal de Bixiga é um fanfarrão mesmo…

    Parabéns ao prefeito Parini, agora terminou com tudo de jales mesmo, tenho certeza que a BX Eventos contribuiu para o prefeito entregar a festa para o Bixiga, ou melhor dizendo, presidente da Festa de Rodeio de Jales

  • Paulo Reis Aruca

    Quanta garapada!!!!!!!

  • Roberto Injustus

    Tem muita gente reclamando dos preços de tudo que estava sendo vendido na festa do peão do bixiga, a começar pela cerveja crystal. Acho que quem se dispõe a ir numa m… daquelas, tem que pagar caro mesmo.

  • Henrique

    R$ 3,00 em uma garrafa de agua de 350ml, esta de brincadeira isso, alguns barraqueiros me disseram estar com vergonha em vender bebidas no preço que a organanizaçao da festa propos ! Isso e Jales fazer ou que ???

  • JURANDIR

    Acho que nem na extinta chácara da dona Neuza, onde eu costumava tomar umas acompanhando pela Fatiminha, se cobrava tão caro por uma cerveja.

  • Anônimo

    Nossa! Você lembrou da Fatiminha???? Um Salve para a Fatiminha!!!
    Bons tempos aqueles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *