FRASE

A frase abaixo é do juiz aposentado, Pedro Manoel Callado Moraes, em entrevista à Revista Interativa:

“Apesar dos esforços de todos, não conseguimos acompanhar Fernandópolis e Votuporanga. E o que mais preocupa é que Santa Fé do Sul, que em 1970 era bem menor que Jales, vem se aproximando de nós a cada novo censo do IBGE”.

6 comentários

  • Anônimo

    Esta era uma oportunidade do Dr. Callado realmente ficar calado, demonstrando uma imensa incapacidade análitca de dados. Para se medir desenvolvimento é necessário considerar diversos aspectos. Não apenas a quantidade de moradores…
    Começou mal como pretende a cadeira do prédio azul!

  • modesto

    olá meu amigo cardosinho, primeiro: esse cidadão Palmeira DOeste, tem que ir morar em Palmeira Doeste, pra ver se realmente consegue ser prefeito, de Palmeira DOeste é claro; segundo: um cidadão que a vida toda só executou o cidadão jalesense quer ser prefeito de nosso muncípio, esse juiz é um fanfarrão mesmo…

    o PSDB realmente é a cara desse cidadão, o partido do milton santana, cardozão, jorge pegolo, luis sene…… imagine os outros…… NICE CANDEOS neles

  • Tucano

    Ela, sim, está bem acompanhada, não é mesmo, Modesto? Quem são os companheiros dela e o que esse grupo de pessoas fez por Jales e sua população?
    Quem sabe, consiga nos citar umas quatro ou cinco pessoas de bem, que estão com ela e que são capazes de melhorar a vida do nosso povo.
    Soubesse ler, Modesto, teria visto o que o Deonel escreveu no Jornal de Jales, hoje sobre as boas pessoas adentrarem à política. Se o Doutor Pedro Calado de Moraes não é uma pessoa de bem, a Nica e seus companheiros é que não serão.
    E outra coisa: o doutor Pedro nunca disse que é candidato. Só que pelo menos ele é honestíssimo, o que em tempos de PT no pode, já uma grande vantagem para o que está aí. Eu voto nele.

    • Roberto Injustus

      Ô tucano, tenha paciência. Quem é que liga pro que o deonel escreve? Você tem razão quanto ao doutor calado ser uma boa pessoa, mas por favor, não use o jornal de jales como base pra sua opinião. O jornal de jales é um jornal decadente, que só tem coluna social.

  • Sebastão Silva

    Olá Roberto Injustus, acho que vc tem razão que o jj esta decadente, mas o que ouve pos ontem não noticiou quase nada do premiado estadista, sera que o D.O.M. já esta mudando de lado, bom resta ver se o Viola vai querer não é……

  • Joaquim Oliveira

    Gente cuidado com as palavras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *