6 comentários

  • Pior que lucrar com palestras é lucrar com palestras milionárias que nunca ninguém viu.

    Depois de ver Lula ganhar dinheiro, com notas frias de palestras (nunca realizadas) para “esquentar” o dinheiro de propinas das empreiteiras. Vemos agora denuncias de lucros das palestras realizadas por Deltan
    Depois da Lava Jato, vimos que não só os políticos são bandidos. Muitos juízes e ministros do STF são propineiros. Vimos Gilmar Mendes, Ricardo Lewandoski, Dias Toffoli, e outros, trabalhando para a quadrilha do PT.
    O estado de direito está falido a muito tempo! Está claro que Moro e Dallagnol trabalharam para prender Lula e sua quadrilha pois ganharam notoriedade por isso.
    As duas corregedorias —[do] MPF [Ministério Público Federal] e [do] CNMP [Conselho Nacional do Ministério Público]— arquivaram os questionamentos sobre as palestras de Deltan, dizendo que são plenamente regulares..
    Aí é que está o problema!
    Tiramos a esquerda do poder mas muitas associações de esquerda ficaram. Eis a Valdete Severo! Quem é Valdete? Ninguem. Viva a democracia!

  • Jales

    O texto acima só pode ter sido copiado ou feito por um Imbecil da direita e que ao mesmo tempo esta desesperado para pegar na mortadela de Lula, pois o mentecapto só saber citar Lulas e PT.
    É um amigo da Valdete.

  • eu

    AO ESPERTINHO PSICOPATA ACIMA:

    Mensagens provam ação combinada de Moro para condenar Lula, diz defesa 0:24 / 1:58 Vazamentos sugerem que Moro orientou investigações da Lava Jato1:57 Site divulga conversas de Moro e procuradores da Lava Jato7:54 Nova conversa entre Moro e Dallagnol é divulgada1:27 Celular de Sérgio Moro é invadido por hackers0:37 Lula ficou bastante impactado com conversas vazadas de Moro, diz defesa0:45 Ali não tem orientação nenhuma, diz Moro sobre mensagens1:49 Do UOL, em São Paulo 09/06/2019 21h15 Advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmaram em nota que as mensagens privadas trocadas entre o ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro, e o coordenador da Força-Tare… – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/06/09/defesa-de-lula-mensagens-revelam-acao-combinada-entre-moro-e-procuradores.htm?fbclid=IwAR3lLfuqsjKzqMalASgrPgRB3ixbgFAtYz8V91TXlXyG-YvZ3jDhWOxVNTg&cmpid=copiaecola

  • Sérgio

    Frase: “DOIS BANDIDOS CORRUPTOS ACOBERTADOS POR SEUS CARGOS PÚBLICOS “.

  • Enfermeiro cubano

    O jornalista Reinaldo Azevedo divulgou na noite desta terça-feira, 16, novos diálogos entre o ex-juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol. As novas mensagens envolvem mais um ministro do Supremo Tribunal Federal: Luis Roberto Barroso.

    No dia 3 de agosto de 2016, o procurador recebe uma mensagem do juiz (transcrição conforme o original):

    06:39:57 Moro – Está confirmado o jantar no Barroso?
    10:04:51 Deltan – Ele acabou de confirmar. Estou adiantando meu voo porque terça estarei na comissão especial. Boa reunião amanhã c eles!!
    12:29:19 Moro – Obrigado. Preciso do endereço e horário do jantar
    13:48:37 Deltan – Não tenho ainda tb… passo assim que ele indicar…
    13:48:54 Deltan – Lembrando que ele é carioca… talvez tenha convidado e não passe o endereço mesmo kkkk
    16:38:29 Moro – Boa

    Segundo Azevedo, a conversa é retomada à noite e neste momento se misturam o jantar na casa de Barroso e uma entrevista que Deltan concedeu a Jô Soares (conforme o original).

    20:08:40 Deltan – Copiei Vc de modo oculto em email em que envio endereço, repassando o convite.
    20:49:17 Deltan – informo que a arte do convite da Palestra – Democracia, corrupção e justiça: diálogos para um país melhor, que ocorrerá no dia 10 de agosto, já está pronta, conforme link que segue abaixo. Ademais, indico que na segunda-feira estarei em contato para informar sobre o roteiro de atividades (refeições, aeroporto, translado). https://www.uniceub.br/media/891615/moro_convite.pdf
    22:26:27 Moro – Como foi no Jô?
    22:29:11 Moro – Não recebi o email com endereço
    22:43:39 Deltan – Ele quer que Vc vá, e seria bacana Vc ir… só não sei o timing rs. Da vez anterior que fui, eu fui mais no conteúdo. Nessa vez, tentei mesclar conteúdo com entretenimento e acho que o resultado foi bacana….
    22:45:14 Deltan -Vou checar por que não foi e reenvio
    22:51:41 Deltan – Pra mim dá como enviado… deve chegar amanhã, mas adianto por aqui:

    No dia 3 de agosto de 2016, Dallagnol repassa a Moro mensagem que recebeu do próprio ministro, com o seguinte conteúdo — e Barroso certamente há de reconhecer aí a sua escrita:

    “Caros Deltan, Moro, Oscar, Caio Mário e Susan: Tereza e eu teremos o imenso prazer em recebê-los para um pequeno coquetel/jantar em nossa casa, no dia 9 de agosto próximo, 3ª feira, às 20:30, em honra dos participantes do evento “,Democracua, Corrupção e Justiça: Diálogos para um País Melhor”. Será uma reunião em traje casual, com a presença limitada aos organizadores do evento, o que inclui membros da minha assessoria e poucos dirigentes do UniCEUB. Com máxima discrição. Na medida do possível, desejamos manter como um evento reservado e privado. Estamos muito felizes de tê-los aqui. Nosso endereço é [TRECHO OMITIDO POR ESTE ESCRIBA]. Nosso telefone é [TRECHO OMITIDO]. Deltan tem meu telefone e pode ligar em qualquer necessidade. Abraços a todos. Luís Roberto Barroso.”

  • eu

    Fotos e vídeos da Vaza Jato darão medo’, diz Glenn Greenwald do The Intercept

    *****Glenn diz que tem fotos e vídeos “de dar medo” – Em palestra na UnB, durante o 57º Congresso da UNE, o jornalista estadunidense afirmou que “esse acervo que nós temos (da Vaza Jato) é muito poderoso. E o poder dos documentos, fotos e vídeos, e dos áudios que nós temos dá medo nas pessoas que têm mais poder”
    Depois de passar pela CCJ (Comissão de Consituição e Justiça) do Senado, o jornalista estadunidense Glenn Greenwald, editor do site The Intercept Brasil, participou do debate com o tema “Poderes, segredos e democracia”, na UnB (Universidade de Brasília), na tarde desta quinta-feira (11). O evento foi parte da programação do 57º Congresso da UNE (União Nacional dos Estudantes).
    Além de ser homenageado pelos organizadores, Greenwald deixou algumas declarações que entusiasmaram o público presente. Em uma delas, o convidado disse que “esse acervo que nós temos (da Vaza Jato) é muito poderoso. E o poder dos documentos, fotos e vídeos, e dos áudios que nós temos dá medo nas pessoas que têm mais poder. Esse acervo tem a capacidade de mostrar a verdade. Só isso. E isso está assustando a eles mais do que tudo”.
    Em outro momento, Greenwald falou sobre as ameaças que vem sofrendo desde o início da série de reportagens: “Quanto mais eles nos atacam, mais eles mostram o quanto esse tipo de jornalismo é importante”. Ele também se referiu às mesmas ameaças sofridas pelo seu marido, o também jornalista e deputado federal David Miranda (PSOL-RJ). “Eu quero falar uma coisa: meu marido, David Miranda, cresceu como órfão em Jacarezinho, como um garoto negro, obviamente com pobreza extrema, e como um menino LGBT. Ele não tem medo de nada, ele não tem medo de ninguém!”.
    Antes de terminar sua participação, o jornalista estadunidense deixou uma reflexão aos espectadores.”Qual tipo de país o Brasil vai ser no futuro? Vai ser uma democracia com uma Constituição, com um Judiciário que funcione junto com instituições que protegem os direitos constitucionais, como os do artigo 5º e todos os outros direitos? Ou vai escolher um outro caminho, um caminho autoritário e fascista e repressivo?”.
    Além de Greenwald, outras figuras importantes presentes no debate foram a presidente da UNE, Marianna Dias, a presidenta da UJS (União da Juventude Socialista), Carina Vitral, o presidente da UBES (União Brasileira de Estudantes Secundaristas), Pedro Gorki, e as deputadas federais Natália Bonavides (PT-RN) e Sâmia Bomfim (PSOL-SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *